Cultura - Viagem

Bourbon Atibaia

30 de Setembro de 2015

Fábio Luciano, Flávio Saretta e Paula Pequeno coordenam atividades esportivas no Bourbon Atibaia em outubro

Jeison Martins e Luís Turisco também integram time de profissionais que participarão do Premium Sports 2ª edição, de 23 a 25/10

 

Fábio Luciano, do futebol (ex-Corinthians e Flamengo); Flávio Saretta e Jeison Martins, do tênis; Luís Turisco, do handebol e Paula Pequeno, do vôlei, são os atletas e ex-atletas que coordenarão as atividades esportivas do Premium Sports 2ª edição, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, de 23 a 25 de outubro. Sucesso, na 1ª edição, em julho, o evento está de volta à programação do resort, com clínicas e torneios de fitness, futebol, tênis e vôlei, para adultos e crianças. Confira, abaixo, as principais atrações:

FESTIVAL DE FUTEBOL NO BOURBON ATIBAIA

Fábio Luciano, ex-capitão de Corinthians e Flamengo

 

COPA BOURBON PREMIUM DE VÔLEI

Paula Pequeno, atleta bicampeã Olímpica

 

COPA BOURBON PREMIUM DE TÊNIS

Flávio Saretta, ex-atleta, e Jeison Martins, professor de tênis

 

FITNESS AO AR LIVRE

Luís Turisco, preparador físico da equipe Olímpica de handebol

 

ATIVIDADES KIDS

 

Premium Sports 2ª edição é organizado pela agência de comunicação e marketing esportivo MVP Sports. A participação dos hóspedes do Bourbon Atibaia é gratuita, desde que a inscrição seja feita com até duas horas de antecedência (as vagas são limitadas). Mais detalhes em:

http://www.bourbon.com.br/highlight/resorts-diversao-o-ano-todo/bourbon-atibaia-bourbon-premium-sports-23-a-25-de-outubro

 

Além da programação esportiva, o resort dispõe de ampla infraestrutura de lazer, com atrações para todas as idades, e gastronomia diversificada, assinada pelo chef executivo corporativo da Bourbon Hotéis & Resorts, Jérôme Dardillac. O empreendimento oferece, ainda, os exclusivos espaços Turma da Mônica e Chico Bento. Em 24 de outubro, as personagens Mônica e Cebolinha estarão na unidade, brincando e interagindo com os hóspedes.

 

Sugestões de hashtags, para publicação em redes sociais:

#BourbonAtibaia #MomentoBourbon #MVPSports

 

Pacote promocional

Bourbon Atibaia apresenta condições de pagamento e tarifas especiais para o fim de semana esportivo. A diária em apartamento duplo, categoria superior, custará a partir de R$ 459 por pessoa, no período de 23 a 25 de outubro. 

 

A hospedagem inclui café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcóolicas durante as refeições. Há cortesia para até duas crianças de até oito anos no mesmo apartamento dos pais. Para os pequenos, a principal atividade são os espaços Turma da Mônica e do Chico Bento, que divertem e encantam.

 

Sobre o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Localização: Atibaia, SP. Categoria: Upscale. UHs: 572 (523 apartamentos superior, 23 apartamentosoffice room, 16 apartamentos premier, 5 suítes classic, 4 suítes familiar e 1 suíte presidencial).Gastronomia: 10 opções (Buganville Bar & GrillCave BistrôEspaço GourmetFood CourtGelateriaKibô Sushi Lobby BarLobby Bar Pedra GrandeManacá Pool BarRistorante Dom Gaetano Pasta & Pizza eVaranda). Eventos: mais de 50 espaços, totalizando 12 mil m² de área (Grand Ballroom modulável, com capacidade para até 4.000 pessoas, Pavilhão São Paulo, 50 salas de reuniões e Theatro Bourbon, com capacidade para até 376 pessoas). Lazer: arborismo, arco e flecha, boliche, Bourbon Club, campos de futebol, cinema, cooper, dança, escalada, Espaço Turma do Chico BentoEspaço Turma da Mônicafitness center, ginásio e quadras poliesportivos, hidroginástica, minishopping, paintball, piscinas, playground, rapel, salas de jogos, saunas, Sítio do VovôSpa Bourbon AtibaiaSpa Kids, tirolesa e trilhas ecológicas.Facilidades: aluguel de veículos; apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê 24h, estacionamento; heliponto, internet wi-fi;room service 24h; traslado. Mais detalhes em:

http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-atibaia/

 

Serviço

Premium Sports
De 23 a 25 de outubro

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Rodovia Fernão Dias, km 37,5 – Atibaia –SP
Reservas:     Grande São Paulo: 11 4414 4700
                   Demais localidades: 0800 703 4041
                   reservas.atibaia@bourbon.com.br
                   www.bourbon.com.br

Comentários
Assista ao vídeo