Cultura - Viagem

Feriado com mais de 50 atrações para adultos e crianças no Fonte Colina Verde em São Pedro

30 de Setembro de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está oferecendo uma programação pra lá de especial para a garotada e toda a família.

Localizado na tranquila estância de São Pedro, há  apenas 180 km da capital paulista e a 100 km de Campinas, bem no coração do estado de São Paulo,  pertinho das principais cidades do interior do estado.

Para esse feriado, o Colina Verde preparou pacote especial com preços a partir de R$ 2.025,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar e duas crianças com até 11 anos têm cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais ou adultos.

O Hotel Colina Verde tem uma infraestrutura completíssima. São 200 mil metros quadrados de bosques, trilhas ecológicas, nascentes e o maior parque aquático da região, composto de 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, além de campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds e salão de jogos.

As crianças e adolescentes terão uma programação de lazer de tirar o folego. Parque com infláveis, futebol de sabão, guerra de cotonetes, pula pula, parede de escalada, trilha de aventura com jogos, brincadeiras, show de mágica, piqueniques, videoquê, sessões de cinema, passeios noturnos, cavalgada e os pequenos se divertem com os passeios de trenzinho e visita a mini fazenda, onde acompanham a ordenha e os cuidados com os pequenos animais. 

Os adultos podem relaxar no espaço fitness  com saunas, salas de massagem, piscina aquecidas, aulas de alongamento e hidroginástica, além de salão de beleza, pagode na piscina, jantar dançante, aulas de Pilates, Jump, Yoga, além de hidroginástica.

São 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador de cabelos no banheiro e internet banda larga. 

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999  ouwww.hotelcolinaverde.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo