Cultura - Viagem

Meliá Jardim Europa oferece hospedagem com conforto e sofisticação em suas novas instalações

26 de Setembro de 2015

 

Meliá Jardim Europa, integrante da rede Meliá Hotels International, figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrateagicamente localizado no Itaim, na Rua João Cachoeira – local considerado “Shopping Center a céu aberto”, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas.

 

O hotel oferece 322 apartamentos confortáveis, com serviço pleno que torna o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina com vista panorâmica da cidade de São Paulo, hidromassagem, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique, combuffet no café da manhã e almoço e serviço à la carte no jantar. O Aromatique ainda dispõe de uma ampla carta de vinhos Chilenos, Argentinos e outros rótulos internacionais.

 

Para os casais, o hotel agrega sua sofisticação e glamour ao oferecer os pacotes Núpcias e Romântico, que trazem elegância e conforto. Ambos foram criados para oferecer tudo o que o casal precisa, colaborando para que os momentos felizes sejam, também, inesquecíveis.

Além disso, o Meliá Jardim Europa oferece um andar exclusivo com o conceito Green Floor, que conta com amenities, menu de travesseiros e coleta seletiva de lixo, o que facilita o processo de reciclagem. Para completar, todos os papéis utilizados nos apartamentos são confeccionados com materiais recicláveis. O hotel consiste na recriação de um ambiente que remete à natureza e pratica uma política de conservação e consciência ecológica, que é representada por três folhas que simbolizam os três Rs (reduzir, reutilizar e reciclar).

 

O Meliá Jardim Europa dispõe de quatro salas para eventos sociais e empresariais (Jequitibá, Ipê, Pau Brasil e Manacá), com capacidade para até 240 pessoas, desde 20 m2 até 216 m2 e business center. Completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

 

Desde o início de 2013, a estrutura interna do Meliá Jardim Europa passa por modificações. O projeto faz parte do plano de modernização do edifício e inclui a modificação de todos os andares.

Até o momento foram finalizadas as obras de cinco andares, onde 41 apartamentos passaram por mudanças na parte hidráulica, no ar condicionado e na área do banheiro, que ganhou ampliação. Até o final de 2015 serão reformados mais 26 apartamentos. A substituição dos carpetes por piso frio deu um novo aspecto ao local. Também foram instaladas lâmpadas de led e novas TVs com internet integrada e entrada HDMI, tudo pensado em oferecer ao cliente o melhor em sofisticação e conforto.


O lobby também foi reformado, com a troca de móveis e a mudança na disposição da recepção. O piso do lobby bar foi substituído, e agora é feito com madeira de demolição, valorizando ainda mais a beleza do espaço.


Meliá – A marca Meliá Hotels & Resorts é conhecida pela sua sofisticação, serviço personalizado e excelente localização, tanto nos destinos de lazer quanto de negócios. São os estabelecimentos preferidos pelo público mais exigente porque oferecem serviços de grande luxo numa arquitetura única, assim como nos destinos turísticos de primeira ordem. De categoria superior, prima por serviços altamente personalizados, oferecendo selecionada gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos. Já nos destinos voltados ao lazer, os empreendimentos dispõem de estrutura completa para esportes e entretenimento. Está presente no Brasil com os hotéis: Meliá Angra/RJ (resort), Meliá Brasil 21/DF, Meliá Ibirapuera/SP, Meliá Jardim Europa/SP, Meliá Paulista/SP.


 

Meliá jardim Europa


 

Rua João Cachoeira, 107 – Itaim – São Paulo - SP.

 

Informações e reservas:

Tel.: (11) 3702-9600 – e-mail:  jardim.europa@meliahotels.com.br

 

Sobre a Meliá Hotels International?


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil


Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e também no segmento “resort” com o Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.


Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ). 

www.melia.com

 
Comentários
Assista ao vídeo