Cultura - Viagem

Rede Bourbon participa da 43ª ABAV Expo

24 de Setembro de 2015

Destacando atrações dos resorts, Rede Bourbon participa da 43ª ABAV Expo em São Paulo

 

Apresentação da programação mensal de lazer 2016 do Bourbon Atibaia e do Bourbon Cataratas é a principal novidade; pacotes promocionais de Natal e Réveillon dos resorts também serão lançados na feira

legenda
créditos

Rede Bourbon Hotéis & Resorts participará da 43ª ABAV – Expo Internacional do Turismo, de 24 a 26 de setembro, em São Paulo, destacando as atrações dos Resorts Bourbon para a temporada 2015/2016. Maior e mais completa feira do setor nas Américas e no Hemisfério Sul, a 43ª ABAV Expo deverá reunir, nos três dias de evento, agentes, gestores e operadores de viagem, compradores convidados – nacionais e internacionais –, e expositores de mais de 60 países, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

 

Rede Bourbon estará presente no evento organizado pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagem- em estandes compartilhados com o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e com aResorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts. A apresentação da programação mensal de lazer 2016 do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resortserá a principal novidade apresentada no evento. Os pacotes promocionais de Natal e Réveillon dosResorts Bourbon também serão lançados na feira.

 

Sucesso neste ano de 2015, a temporada 2016, no Bourbon Atibaia e do Bourbon Cataratas, terá temas novos, como Bourbon AventurasBourbon FantasyBourbon GamesBourbon MusicalExperiências Gourmets e Festival Música e Cinema. E, em muitos meses, personagens da Turma da Mônica comandarão as atrações, como na Fábrica de Ovos de Chocolate da Magali Resorts Bourbon em março, noArraiá do Chico Bento Resorts Bourbon em junho, e nos Jogos 2016 Resorts Bourbon em julho. Confira a programação completa:

 

JANEIRO

Bourbon Games

 

FEVEREIRO

Bourbon Musical

 

MARÇO

Experiências Gourmets

Fábrica de Ovos de Chocolate da Magali Resorts Bourbon

 

ABRIL

Bourbon Aventuras

 

MAIO

Bourbon Esportes

 

JUNHO

Arraiá do Chico Bento Resorts Bourbon

 

JULHO

Jogos 2016 Resorts Bourbon

 

AGOSTO

Festival Música e Cinema

 

SETEMBRO

Bourbon Fantasy

 

OUTUBRO

Circo Bourbon

 

NOVEMBRO

Bourbon em Ação

 

DEZEMBRO

Bourbon Festas

Bourbon Natal Resorts Bourbon

Bourbon Réveillon Resorts Bourbon

 

“A programação mensal de lazer está entre as principais apostas dos resorts para 2016. Com atrações e temas novos, a expectativa é que seja repetido, no ano que vem, o sucesso da programação mensal de 2015”, afirma o vice-presidente de operações da Rede Bourbon, José Ozanir. “Para este ano, ainda, projetamos ocupação acima dos 90%, no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas, em dezembro, nos períodos de Natal e Réveillon”, diz o vice-presidente, que ocupa também a gerência geral do resort de Atibaia (SP).

 

Serão lançados também, na 43ª ABAV Expo, os pacotes promocionais de Natal e Réveillon deste ano dosResorts Bourbon com 15% de desconto para as reservas efetuadas antecipadamente. Com diárias a partir de R$ 712,00 + 2% de ISS (no Bourbon Atibaia) e R$ 482,00 + 3% de ISS (no Bourbon Cataratas), as reservas deverão ser feitas até a última quinzena de outubro. Confira mais detalhes sobre as promoções de fim de ano nos resorts de Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR) emhttp://www.bourbon.com.br.

 

#BFP #TMB #TMJ

A Rede Bourbon destacará, ainda, na feira, os novos espaços Turma da Mônica Baby e Turma da Mônica Jovem, ambientes recém-inaugurados no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, dentro do complexo de diversões Bourbon Fun Place.

 

Criadas em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, as novas atrações são destinadas aos públicos infantil (crianças de até três anos de idade) e juvenil (adolescentes com idade entre 14 e 17 anos). Os dois espaços indoor apresentam decoração tematizada – com imagens das versões baby e teen dos personagens da Turma da Mônica – e brinquedos e jogos especialmente selecionados com base nos gostos e nas preferências dessas faixas etárias.

 

Além disso, a Rede Bourbon apresentará aos agentes de viagem os resultados do Clube Bourbon e a Turma da Mônica – programa de relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil. Inédito no Brasil, o clube celebrou, neste mês de setembro, um ano de sucesso. Com mais de 9 mil crianças inscritas em doze meses – de setembro de 2014 a agosto de 2015 –, o programa registou média superior a 750 adesões mensais nesse período.

 

Sobre o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Localização: Atibaia, SP. Categoria: Upscale. UHs: 572 (523 apartamentos superior, 23 apartamentosoffice room, 16 apartamentos premier, 5 suítes classic, 4 suítes familiar e 1 suíte presidencial).Gastronomia: 10 opções (Buganville Bar & GrillCave BistrôEspaço GourmetFood CourtGelateriaKibô Sushi Lobby BarLobby Bar Pedra GrandeManacá Pool BarRistorante Dom Gaetano Pasta & Pizza eVaranda). Eventos: mais de 50 espaços, totalizando 12 mil m² de área (Grand Ballroom modulável, com capacidade para até 4.000 pessoas, Pavilhão São Paulo, 50 salas de reuniões e Theatro Bourbon, com capacidade para até 376 pessoas). Lazer: arborismo, arco e flecha, boliche, Bourbon Club, campos de futebol, cinema, cooper, dança, escalada, Espaço Turma do Chico BentoEspaço Turma da Mônicafitness center, ginásio e quadras poliesportivos, hidroginástica, minishopping, paintball, piscinas, playground, rapel, salas de jogos, saunas, Sítio do VovôSpa Bourbon AtibaiaSpa Kids, tirolesa e trilhas ecológicas.Facilidades: aluguel de veículos; apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê 24h, estacionamento; heliponto, internet wi-fi;room service 24h; traslado. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-atibaia/

 

Sobre o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

Localização: Foz do Iguaçu, PR. Categoria: Upscale. UHs: 311 (14 apartamentos standard, 99 apartamentos superior vista jardim, 47 apartamentos superior vista piscina, 07 apartamentos vista piscina; 88 apartamentos premier, 46 apartamentos premier plus, 06 suítes júnior, 01 suítes iguazu e 03 suítes classic). Gastronomia: 5 opções (Naipi Coffee ShopM’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill,Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola). Eventos: mais de 19 espaços, superando 5 mil m² de área (Ballroom Bourbon, com capacidade para até 1.400 pessoas, Ballroom Cataratas, com capacidade para até 1.300 pessoas, Conjunto Iguazu, com capacidade para até 800 pessoas, 6 salas de reuniões, Pavilhão de Exposições e praças externas). Lazer: arborismo, arco e flecha, aves nativas, boliche, Bourbon Athletic ClubBourbon Fun Place, campo de futebol, Casa do Tarzan, casa na árvore, duchas circular e escocesa, escalada, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, horta orgânica, Mandí Nature Spa, mata nativa, minizoo, piscinas, quadras poliesportivas, salão de beleza, saunas e trilha ecológica. Facilidades: apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê;minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivoestacionamento; internet wi-fi; room service 24h. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-cataratas-convention-spa-resort/.

 

Serviço

43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo
Data: 24 a 26 de setembro
Horário: das 12h às 20h (abertura no dia 24, às 10h)
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, 02012 021, Santana, São Paulo. SP

Comentários
Assista ao vídeo