Cultura - Viagem

Bar Du Hotel realiza Baden Baden Week durante a ABAV

23 de Setembro de 2015

Localizado no lobby do Holiday Inn Parque Anhembi, local oferece cardápio harmonizado entre 23 e 26 de setembro

O Bar Du Hotel, situado no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, promove a Baden Baden Week de 23 a 26 de setembro. O evento é realizado mensalmente e oferece cardápio especial com promoções e descontos nos combinados de pratos da casa com cervejas gourmets. A ação deste mês acontece durante a ABAV 2015, maior feira de turismo da América Latina, que será promovida no Anhembi, localizado próximo ao hotel. 

Criado em conjunto com a empresa de bebidas Brasil Kirin, detentora da marca de cervejas gourmets Baden Baden, o menu conta com opções de combos harmonizados, como o saboroso Big Croissant, sanduíche recheado com queijo peito de peru, tomate e rúcula, combinado perfeitamente com a Baden Cristal, uma clássica Pilsen produzida com maltes de cevada.

De acordo com Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, o evento trará opções de lazer e entretenimento ao grande número de hóspedes presentes neste período. “Nosso objetivo é promover ações diferenciadas e criar promoções atrativas para que nossos clientes também tenham momentos de descontração”, explica. 

Localizado no lobby do maior hotel do Brasil, o Bar Du Hotel possui um ambiente descontraído, perfeito para almoços rápidos e happy hours com os amigos. O local está aberto das 9h à 1h, todos os dias.

Sobre o Holiday Inn Parque Anhembi

Com 780 apartamentos, o Holiday Inn Parque Anhembi é o maior hotel do Brasil. Estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi e do Sambódromo, possui fácil acesso aos aeroportos de Cumbica e Congonhas. 

O hotel dispõe de 19 salas que acomodam os mais variados eventos com capacidade para até 1000 convidados. Oferece ainda a gastronomia especial do restaurante Camauê, o Bar Du Hotel com excelentes drinks e uma grande área de fitness e lazer, incluindo uma piscina coberta.

Pertencente à rede IHG, que conta com mais de 4.600 hotéis em quase 100 países, o Holiday Inn Parque Anhembi foi criado especialmente para os momentos de bem-estar e descanso.

Serviço

Baden Baden Week - Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo

Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – São Paulo

Data: de 23 a 26 de setembro

Local: Bar Du Hotel (aberto das 9h à 1h)

Estacionamento: R$ 10 até 3h e adicional de R$ 4 após este período

Não aceita cheques

Acesso para portadores de necessidades especiais

Comentários
Assista ao vídeo