Cultura - Viagem

Stream Palace recebe maestro João Carlos Martins

22 de Setembro de 2015

Conhecido como um dos maiores pianistas do mundo, o maestro esteve em Ribeirão Preto para uma apresentação gratuita em homenagem ao compositor Heitor Villa Lobos

 

Reconhecido internacionalmente como um dos maiores pianistas do mundo, o maestro brasileiro João Carlos Martins esteve em Ribeirão Preto no último dia 16 de setembro para participar de apresentação gratuita no Teatro Municipal em homenagem ao compositor Heitor Villa Lobos. Durante sua passagem pela cidade, o músico ficou hospedado no Stream Palace Hotel.

 

Tendo sido homenageado por escolas de samba, livros e documentários, João Carlos Martins não é conhecido apenas por seu talento, mas também por sua história de superação, pois teve que enfrentar inúmeras dificuldades e restrições físicas que quase o impediram de seguir sua carreira na música. Além das apresentações no Brasil, o maestro já tocou com as maiores orquestras norte-americanas e regeu em 2004 a English Chamber Orchestra, uma das maiores orquestras de câmara do mundo.

 

STREAM PALACE HOTEL

O Stream Palace Hotel, com mais de 40 anos de tradição, agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis (Black Stream (59) e Stream Palace (116)). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace.  Além disso, os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar condicionado central; serviço de lavanderia; telefone com linha direta; suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, banheira de imersão e duas novidade no Stream Palace – o andar Feminino e o andar Pet.

 

Atualmente, um dos principais diferenciais é sua conexão com as rodadas nacionais e internacionais debusiness, atuando como um centro difusor de eventos empresariais, além de recepcionar com requinte e bom gosto eventos sociais. Cada um dos hotéis tem sua personalidade própria. O Black Stream prima pela excelência em serviços e conforto, com referencial econômico. Já o Stream Palace preserva a imagem de qualidade, bons serviços e permanece na categoria superior de hotelaria. Juntos, eles acomodam uma média de 120 pessoas por dia, resultando em 40 mil pessoas/ano. São hóspedes do eixo regional, da capital paulista e de outros Estados brasileiros – pessoas que trazem para a cidade um universo de culturas, com trocas positivas para o desenvolvimento da região.

 

O Stream Palace Hotel fica na rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto (SP). 
Telefone (16) 3977-3939 - Site: www.streampalacehotel.com.br

Comentários
Assista ao vídeo