Viver - Moda

Tendência Animal Print na coleção Beleza Natural da Liebe

18 de Agosto de 2015

Com certeza você já ouviu falar em Animal Print. A estampa que sempre esteve presente no guarda-roupa das mulheres mais fashionistas e antenadas, agora invade as lingeries e está presente também na coleção Beleza Natural, da Liebe, que foi fotografada com a atriz Priscila Fantin.

legenda
créditos

Essa estampa foi destacada em um lindo modelo que imprime sofisticação e modernidade – marca registrada da Liebe. O conjunto foi desenvolvido com microfibra de última geração. O sutiã vem com decote profundo, bojo com volume interno, uma estrutura interna que aproxima os seios com um suporte em aro, além de alças removíveis, que dão maior possibilidade nas combinações das blusas. Já a calcinha possui modelagem de costas cavadas - para dar a impressão que o quadril é maior -, lateral mais fina, permitindo total liberdade de movimentos. Por não possuir costuras, não marca sobre a roupa.

 

Esse modelo em Animal Print, desenvolvido com exclusividade pela Liebe, já pode ser encontrado nas seis lojas da marca em Fortaleza ou nas melhoras lojas de lingerie multimarcas do Brasil e promete arrancar suspiros – assim como a Priscila Fantin!

 

Sobre a Liebe

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.

Comentários
Assista ao vídeo