Business -

Guanabara inclui cerca de 2 mil itens na Semana da Beleza

14 de Agosto de 2015

A rede de Supermercados Guanabara dá a largada para a 4ª Edição da Semana da Beleza. Ao todo cerca de 2 mil itens do setor de beleza, de 300 marcas diferentes, estarão em promoção. A ação acontece entre os dias 16 e 29 de agosto e os descontos podem chegar até 70%.

 

A campanha de marketing, criada pela Fullpack, orçada em R$ 6 milhões inclui outdoor, mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spot, além de material de PDV.  Todas as 23 lojas participarão da Semana da Beleza.

De acordo com o diretor de Marketing do Supermercados Guanabara, Albino Pinho, a 4ª Edição da Semana da Beleza promete repetir o sucesso das anteriores.

“Negociamos diretamente com cada fornecedor para que pudéssemos oferecer o maior número de produtos e marcas por um preço bem atraente e com descontos especiais. Temos certeza de que será um sucesso e a nossa expectativa é que as vendas registrem em aumento de até 30%”, conta Pinho.

Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense que geram 14.600 mil empregos diretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Comentários
Assista ao vídeo