Cultura - Viagem

Rede Bourbon incentiva turismo cultural oferecendo tarifas a preços fixos aos finais de semana

29 de Julho de 2015

Visando incentivar o turismo cultural no Brasil, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts oferece tarifas a preços fixos nos fins de semana em sete cidades do PR, RJ, SC e SP: Cascavel, Curitiba, Londrina, Rio de Janeiro, Joinville, Barueri e São Paulo. Da promoção “Próxima Parada: Cultura”, participam o Bourbon Batel Express Hotel, o Bourbon Cascavel Express Hotel, o Bourbon Joinville Business Hotel, o Bourbon Londrina Business Hotel e oBourbon São Paulo Business Hotel, com tarifas fixas a R$ 179, e o Bourbon Alphaville Business Hotel, oBourbon Barra Premium Residence, o Bourbon Convention Ibirapuera e o Bourbon Curitiba Convention Hotel, com tarifas fixas a R$ 239.

 
 

A promoção é válida para check-in às sextas-feiras e sábados, de 10 de julho a 31 de dezembro de 2015, para hospedagem em apartamento duplo, categoria superior, com café da manhã incluso. As reservas podem ser feitas no site da Rede Bourbon, na central de reservas ou diretamente nos hotéis participantes. Para usufruir das tarifas promocionais, é necessário apresentar, ao fazer o check-in, ingresso para atração cultural – cinema, museu, show, teatro, exposições etc. – válido para a mesma data da hospedagem. Confira mais detalhes e o regulamento da promoção “Próxima Parada: Cultura” em: http://www.bourbon.com.br/proxima-parada-cultura/

 

Sobre a Rede Bourbon Hotéis & Resorts

Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), cinco na categoria Business (Alphaville e São Paulo – SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), e duas na Express (Cascavel e Curitiba – PR), totalizando 14 unidades em operação. No final de 2013 foi lançada a marca Rio Hotel by Bourbon, com previsão de sete novas unidades até 2016 nas cidades de São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR); Botucatu e Limeira (SP); Macaé (RJ) e Ciudad Del Este (Paraguai). Mais informações sobre as marcas e categorias no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Comentários
Assista ao vídeo