Cultura - Viagem

Flávio Saretta, Marcos Assunção e Paula Pequeno coordenam clínicas e torneios esportivos no Bourbon

7 de Julho de 2015

Clínicas e torneios de futebol, tênis e vôlei com atletas e ex-atletas renomados são as principais atrações do Premium Sports, que ocorrerá, noBourbon Atibaia Convention & Spa Resort, no fim de semana prolongado pelo feriado estadual de 9 de julho. Fábio Luciano (Corinthians e Flamengo) e Marcos Assunção (ex-Palmeiras, Roma e Santos), do futebol, Flávio Saretta e Jeison Martins, do tênis, e Paula Pequeno, do vôlei, estão entre os profissionais que coordenarão as atividades esportivas do evento, no resort, nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho.

 

Organizado pela agência de comunicação e marketing esportivo MVP Sports, o Premium Sports terá também aulas de relaxamento, stand up padlle e yoga; clínicas de esportes e gincanas para crianças; hidroginástica e treinamento funcional; e noite do poker. Outro destaque da programação do evento são as caminhadas e corridas, de 3k e 5k, realizadas em percursos na área externa do resort. Os hóspedes do Bourbon Atibaia poderão participar das atividades, sem cobrança extra, desde que se inscrevam com até duas horas de antecedência (as vagas são limitadas).

Pacote promocional

Bourbon Atibaia tem condições de pagamento e tarifas especiais, para o fim de semana prolongado pelo feriado estadual de 9 de julho. A diária em apartamento duplo, categoria superior, custa a partir de R$ 540,00 por pessoa, no período de 9 a 12 de julho, no pacote de, no mínimo, três noites. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/highlight/fim-de-semana/bourbon-atibaia-bourbon-premium-sports/.

 

 

Sobre o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Localização: Atibaia, SP. Categoria: Upscale. UHs: 572 (523 apartamentos superior, 23 apartamentos office room, 16 apartamentos premier, 5 suítes classic, 4 suítes familiar e 1 suíte presidencial). 

Gastronomia: 10 opções (Buganville Bar & GrillCave BistrôEspaço GourmetFood Court,GelateriaKibô Sushi Lobby BarLobby Bar Pedra GrandeManacá Pool BarRistorante Dom Gaetano Pasta & Pizza e Varanda). 

Eventos: mais de 50 espaços, totalizando 12 mil m² de área (Grand Ballroom modulável, com capacidade para até 4.000 pessoas, Pavilhão São Paulo, 50 salas de reuniões e Theatro Bourbon, com capacidade para até 376 pessoas). 

Lazer: arborismo, arco e flecha, boliche, Bourbon Club, campos de futebol, cinema, cooper, dança, escalada, Espaço Turma do Chico BentoEspaço Turma da Mônicafitness center, ginásio e quadras poliesportivos, hidroginástica, minishopping, paintball, piscinas, playground, rapel, salas de jogos, saunas, Sítio do VovôSpa Bourbon AtibaiaSpa Kids, tirolesa e trilhas ecológicas. 

Facilidades: aluguel de veículos; apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê 24h, estacionamento; heliponto, internet wi-fi; room service 24h; traslado. Mais detalhes em:http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-atibaia/

Serviço

Premium Sports
De 9 a 12 de julho

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Rodovia Fernão Dias, km 37,5 – Atibaia – SP 
Reservas:     Grande São Paulo: 11 4414 4700
                   Demais localidades: 0800 703 4041
                   reservas.atibaia@bourbon.com.br
                        www.bourbon.com.br

Comentários
Assista ao vídeo