Cultura - Viagem

Meliá Angra é o lugar perfeito para as férias de julho com muito esporte e lazer

1 de Julho de 2015
 

Depois de um semestre cheio de atividades, nada melhor do que alguns dias de lazer. Na dúvida entre mar e montanha, fique com os dois. Venha para o Meliá Angra, localizado na cidade de Angra dos Reis, e desfrute de um ambiente acolhedor, com natureza exuberante e atividades programadas especialmente para promover férias inesquecíveis com a família. Durante o mês de julho, o resort vai oferecer como cortesia 30 minutos (por diária/por pessoa) de uso de equipamentos náuticos como: caiaque (individual e duplo), stand-up e canoa havaiana (dupla)*.  

Para o mês de julho, o valor da diária para casal é a partir de R$ 849,00. Inclui ainda cortesia de hospedagem para uma criança de até doze anos, acomodada junto aos pais, e café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante Atlântico.

A programação completa para as férias de julho foi elaborada sob medida para atender tanto crianças como adultos. Para os pequenos, Caça ao Tesouro, Jogos Noturnos, Brincadeiras Aquáticas, Oficinas Manuais, Oficinas Culinárias, além de Kids Club com Brinquedos e Jogos Eletrônicos. Tudo sob a supervisão dos monitores do resort. Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão desfrutar de uma caminhada ecológica, aulas de zumba, hidroginástica, música ao vivo nas noites de sextas e sábados e muito mais!


 

Férias de julho: de 01 a 31/07/15. 

 

Valor da diária para casal a partir de R$ 849,00 + taxas em apartamento Superior. Inclui café da manhã, almoço e jantar + hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos acomodada em sofá-cama junto aos pais.


Política de Cancelamento: em caso de no-show, cancelamento ou alteração, 100% do valor da reserva será cobrado.


O pagamento poderá ser efetuado em até 6x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners ou Amex.

Informações e Reservas: pelo telefone (24) 3421-1115 ou pelo e-mail reservas2.angra@meliahotels.com.br.


 

*Consulte condições diretamente com o hotel.


O Resort

 

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece amplos apartamentos, fitness center, spa com ofurô, sauna seca e a vapor, salão de beleza, sala de massagem, room service 24hs, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, kids club, complexo de piscinas, bar molhado, marina integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos, além de uma deliciosa gastronomia.


 

Sobre a Meliá Hotels International?


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil


A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.


Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).


www.melia.com

Comentários
Assista ao vídeo