João Neto e Frederico integram um time de cantores com as vozes românticas mais aveludadas e afinadas do Brasil. Mas gostam de brincar com a versatilidade das cordas vocais e com o estilo casual, que tem conquistado a plateia sertaneja. De olho na geração plugada, que hoje faz toda a diferença e gosta de curtir, a dupla lança, amanhã, 3 de junho, o clipe de "É Claro que eu tô". A nova música de trabalho é faixa do atual DVD “Ao Vivo em Vitória”. A edição chega primeiro no canal do Youtube, redes sociais e site dos artistas e, dia 15 de junho, vai ecoar em todas as rádios do Brasil.
“É claro que eu tô” traz João Neto e Frederico em vídeo bem animado. Uma verdadeira pool party. “Queríamos fazer algo bem divertido, já que a música traz essa possibilidade. O clipe conta a história do cara que acaba de ficar solteiro, quer viver solto, mesmo, pegando todas. Sempre fazemos essa mesclagem de músicas românticas, com músicas para a galera curtir nas festas, como na época do hit dançante 'Lê lê lê' com "Te amo e nada mais', super romântica”, afirma João Neto.
Com roteiro de Frederico e Henrique Gotijo e produção da Independentes Produções, “É claro que eu tô” tem como cenário uma bela casa em Goiânia. Como toda a pool party: muita música, pessoas bonitas e paquera. Fazendo uma mistura de cenas entre a festa e João Neto e Frederico, cantando e narrando a história do solteiro que acaba de terminar o relacionamento, o lema é 'vai logo para a pegação'. Aí, pinta a curiosidade da ex pra saber o que o homem está fazendo, se está saindo, curtindo e bebendo. "Quer saber se eu tô bebendo? É claro que eu tô!/ Quer saber se eu tô na farra? É claro que eu tô!/ Quer saber se eu tô com outra? É claro que eu tô!/ Não tô te atendendo, porque tô fazendo amor".
"Esperamos que os nossos fãs abracem com o mesmo carinho, como sempre fizeram com os nossos trabalhos anteriores. Antes mesmo da estreia, já recebemos muitos comentários positivos sobre a música. Estamos bem contentes. É mais um sucesso”, finaliza Frederico.
"É claro que eu tô" é de autoria de Gabriel Agra/ Hugo Delvecchio e Gregory Castro, os mesmos compositores de outros hits famosos da dupla como “Clichê”, “Ele não vai mudar”, “ Crime Perfeito” e “ Última Dose” . “É claro que eu tô” vem depois de “Presto Pouco” uma das mais tocadas em todo o país, além de alçar o primeiro lugar na BillBoard Brasil.
Confira o clipe “É claro que eu tô”: