A BLACK SKULL (www.blackskull.com), startup com apenas sete meses de atuação no mercado brasileiro, recebeu no último sábado (30) o prêmio de melhor marca estrangeira de suplementação. O troféu foi entregue na Arnold Classic Brasil - edição latino-americana do maior evento multiesportivo do mundo - pelo site Corpo Ideal.
“Ficamos muito satisfeitos com essa premiação. Mostra que estamos no caminho certo. Nesse primeiro ano estamos projetando um faturamento de R$ 40 milhões e em cinco anos a previsão é de R$ 200 milhões”, afirma Marcelo Bella, CEO da Black Skull e um dos maiores experts do país no setor de suplementos esportivos.
A empresa já possui em seu catálogo 13 produtos e durante a feira lançou duas novas linhas especiais: a série feminina assinada pela atleta Carol Saraiva e a série strong assinada pelo fisiculturista Top 5 do Mr. Olympia, Eduardo Corrêa.
Sobre a Black Skull:
A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supllements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. As matérias-primas que compõe os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplemento dos EUA.