Notícias -

A ShoppUSA chega ao mercado de planos pré-pagos nos EUA

1 de Junho de 2015

A empresa proporciona economia e praticidade durante viagem aos Estados Unidos com chamadas locais e de/para o Brasil, mensagem de texto e internet ilimitados.

ShoppUSA, empresa americana provedora de plataforma de serviços de telecomunicação para o turista nos EUA, apresenta ao mercado brasileiro uma opção mais vantajosa de se comunicar nos Estados Unidos – adquirindo um plano de comunicação pré-pago.

 
 

A empresa é um start-up, fundada no final de 2014, com planos ambiciosos.  Tanto que a previsão para este ano é alcançar mil planos por mês em três meses e chegar a cinco mil panos/mês até o final do ano. “O nosso target é ter uma atuação B2B, através das agências e empresas ligadas ao turismo, seja de lazer ou corporativo. Outro nicho importante é o de intercambio, além das parcerias com empresas que tenham frequência de viagem”, explica Raffaele Antonini, CEO da ShoppUSA.

Segundo Antonini, a ShoppUSA tem previsão de faturar, em 2015, 1,8 milhões de dólares. Além dos serviços ilimitados - de voz e de acesso à rede de dados – que no momento é o carro chefe da empresa, também lançará um aplicativo para celular que oferece descontos em produtos e serviços para outros países - México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Venezuela.

Como adquirir o chip do Plano pré-pago?

As empresas ou consumidores podem fazer a compra do chip, com acesso à internet móvel e ligações dos Estados Unidos de/para o Brasil, pela internet. O melhor é que ele pode ser entregue no endereço de preferência no Brasil ou nos Estados Unidos (hotel ou residencia).

O custo é baixo, mas o serviço e a conexão são de alta qualidade. São três planos que começam com o valor de US$ 40 para um mês inteiro, com franquia de 1GB de dados em velocidade 4G - sem recargas, sem surpresas no final da conta - com chamadas locais, mensagem de texto e internet ilimitados. Porém, o consumidor também pode customizar os pacotes de acordo com a necessidade, basta fazer uma simulação no site da empresa - www.shoppusa.com.br

 

“Nós que vivemos aqui, sabemos que o mercado é enorme e que ter um celular, principalmente com acesso à internet enquanto você viaja, pode facilitar muito a estadia nos Estados Unidos. A maioria das pessoas não sabe o quanto é simples e de baixo custo” conta Antonini.

 

Sobre a ShoppUSA

A ShoppUSA é uma empresa americana, baseada em Miami/FL, provedora de plataforma de serviços para turistas de negócios, lazer e estudos. Atualmente a empresa oferece serviços de telecomunicações, incluindo voz, internet 3G/4G e SMS, conectando o Brasil com os Estados Unidos através de planos pré-pagos. A missão da ShoppUSA é permitir que seus clientes deixem de se preocupar com as limitações e altos custos dos planos de roaming internacional, passando a desfrutar de serviços ILIMITADOS de voz e de acesso a rede de dados.

Mais informações sobre a ShoppUSA estão disponíveis em http://www.shoppusa.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo