Notícias -

Budweiser e Haute armam nova mansão (Soft Open para convidados)

28 de Maio de 2015

 Budweiser é a marca dos esportes internacionais. Além de patrocinar diversas modalidades, como o UFC, e incentivar atletas em todo o mundo, reúne amantes dos esportes e torcedores na Bud Mansion. Em sua nova edição, Budweiser Mansion Sports Nigths Edition, a mansão mais badalada do país terá seis semanas de atrações e uma programação diversificada misturando muito esporte, gastronomia, e também as festas mais concorridas que já fazem parte do calendário noturno da cidade de São Paulo.

 
 

A Budweiser Mansion, marca do grupo Ambev, é idealizada e produzida em parceria com a agência Haute, a agência de entretenimento especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. Segundo o sócio-fundador da Haute, Bruno Dias, a casa será parte de uma estratégia muito maior da Budweiser.

 

Para André Clemente, gerente nacional de eventos da ambev, a Budweiser Mansion vem complementar a campanha nacional da marca que será ativada em todos os meios nesse momento. “Nossas campanhas e ações de marca sempre são completas, combinando publicidade e a ativação de eventos. A mansão Budweiser é um grande case de sucesso e vamos reeditar sempre que tivermos formatos criativos e grandes momentos para celebrar com nossos consumidores”, comenta o executivo.

 

A mansão abre as portas na quinta-feira, 28, com o Bud&Burger, e depois segue um calendário de 20 dias de ativações, que contempla exibição de grandes lutas do UFC, jogos da NBA e da Copa América, que serão exibidos em TVs Samsung espalhadas pela casa e em um telão no lounge da marca. Terá também uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê, prévia do novo “label” Churrascada, e muitas e muitas festas super concorridas, ou seja, alguns novos eventos da Haute terão suas estreias na Budweiser Mansion.

 

Serviço:

Bud Mansion Sports Season

De 28 de maio a 4 de julho

Endereço: Av. Cidade Jardim, 56

 

Budweiser e o UFC

A marca é a patrocinadora oficial do campeonato em 2015. “O UFC é hoje um dos esportes que mais crescem no mundo e tem muita relevância no Brasil. Nada melhor do que associar Budweiser a um evento de dimensão mundial e que está alinhado com nosso posicionamento internacional, jovem e de antecipar um grande momento”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing da marca.

 

Sobre Budweiser

Budweiser é uma cerveja internacional e está presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100, Budweiser compõe o portfólio premium da Ambev.

 

Para saber mais sobre Budweiser Brasil, acesse o site: www.facebook.com/BudweiserBrasil

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

IN PRESS PORTER NOVELLI ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO

Tatiana Katibian – tatiana.katibian@inpresspni.com.br/(11) 3323 3796

Juliana Nery – juliana.nery@inpresspni.com.br/(11) 3323 1555

 

Sobre Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

Comentários
Assista ao vídeo