“Conquiste” é o tema que a Polvo escolheu para a campanha do Dia dos Namorados da Prata Fina, uma das datas mais representativas para a maior rede de joalheria especializada em prata do país. O conceito reforça o posicionamento que a marca assumiu em relação ao empoderamento feminino, e se reflete em uma mulher forte, presente, ativa e poderosa, representada pela modelo Natalia Majewski. “A ideia é ressaltar que quando um compromisso vale a pena, não vale a pena esperar a atitude da outra pessoa”, esclarece a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle. As peças são veiculadas em outdoors, anúncios de revista, em mídias de shopping e nas 65 lojas da rede, em materiais de mobiliário urbano em Curitiba e Porto Alegre, filmes nos monitores Elemídia de Curitiba e em pontos de publicidade impressa e digital no ParkShoppingBarigui.
Ficha Técnica:
Anunciante: Prata Fina
Campanha: Namorados 2014
Agência: Polvo
Diretora de criação: Carla Del Valle
Diretora de arte: Bianca Mattos
Redatora: Gabi Mateos
Atendimento: Erika Takano
Fotografia: Ziviani
Maquiagem e cabelo: Fernanda Oliveira
Produção: LidiaKemper
Assistente de fotografia: EderleiAlcantara
Tratamento de imagens: Paulo Almeida
Modelo: Nathalia Majewski
Mídia: Rilza Silva
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda