Com um repertório que mescla a tradição de Noel Rosa, Geraldo Pereira, Assis Valente, Ataulfo Alves, Cartola e a jovialidade e versatilidade da carioca Maria Cláudia. As composições de grandes nomes do samba ganharão interpretações especiais na voz da cantora. Os arranjos musicais ficam por conta do maestro e violonista José Roberto Leão. Para este show no Otto Music Hall, Maria Cláudia é acompanhada por Alexandre Conde, Gabriel Buzunga e Zé Carlos, na Percussão – Leandro Mesquita, no Cavaquinho – João Roberto Leão, no Violão de 7 Cordas – Moacyr Neves, na Bateria e Tomás Retz, na Flauta Transversa.
Maria Cláudia também apresentará ao público músicas próprias, do seu novo CD "Esse é Meu Samba" que tem composições inéditas dos sambistas Silas de Andrade e Darcy Maravilha, criadas especialmente para ela. Outa faixa bastante pedida é “Vaso Quebrado”, parceria com o percussionista Alexandre Conde.
Compositora, pesquisadora e cantora, com 10 anos de carreira, dois CDs lançados, diversas apresentações em teatros e centros culturais, Maria Cláudia
Crédito do Fotógrafo:Tony Manara
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=v23gFzfys1U
Otto Music Hall
Show: Sambalançar
Horário: 21h
Ingresso: R$ 40,00
Endereço: Rua Mariz e Barros, 1050 - Tijuca
Telefone: 2254-0740
Capacidade: 150 pessoas
Faixa etária: 16 anos
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron e Visa Vale
A cantora e compositora Paula Maya se apresenta
nos dias 30 e 31 de Maio, no Otto Music Hall.
?A cantora e compositora Paula Maya? apresenta um show especial, com música de boa qualidade nos dias 30 e 31 de Maio, no Otto Music Hall. Para este show Paula é acompanhada por Willian de Magalhães, na Guitarra - Max Dias, Baixo - José Boto, Bateria.
No repertório, canções como "A Sunny Day in Seattle", "Waking Up With You", "Berimbau", "Iluminar Voce?", "Samba de Orly", "So In Tune", "Tarde em Itapoa?", "Queria te Encontrar", "Menina Bonita", "Berimbau", "A Rã", entre outras.
Paula performou com dezenas de bandas, incluindo a Orquestra Tabajara no Rio de Janeiro, e o cantor de reggae Alric Forbes em Seattle. O seu background em música clássica, música Brasileira, jazz, world music e a sua vasta experiência performando ao vivo uma variedade de estilos musicais influenciam Paula como cantora e tecladista, assim como suas composições.
lançou seu primeiro CD, "New Perspective" na Wow Mom Records, em 1995, apenas dois anos depois de se mudar do Rio de Janeiro, para Houston. Cinco anos depois, ela começou sua própria gravadora, Yellow House Records, em Seattle, após a faixa título de “Resurrection 1st Half” ter sido apresentada no filme The Learning Curve.
Ela lançou mais quatro discos com sua banda de Seattle, incluindo seu mais recente, "The 12", lançado em março de 2011, o que levou à Maya ser apresentada como uma artista emergente no programa popular de rádio Coast to Coast AM, em março de 2012.
Paula estudou piano clássico na Universidade Federal de Música, no Rio de Janeiro, e graduou-se no Conservatório de Música Brasileira em teoria musical. Antes de se mudar para os Estados Unidos em 1993, ela teve o privilégio de estudar jazz, harmonia e bossa nova com o pianista lendário / arranjador / compositor Luizinho Eça, fundador do famoso Tamba Trio. Eça ficou impressionado com o talento de Paula, especialmente seus arranjos e idéias harmônicas, e costumava chamá-la, carinhosamente, "geniozinho".
Durante 12 anos, Maya foi co-apresentadora do programa de rádio de música brasileira, Raízes, na KBCS (91.3FM), em Seattle.
?Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mqsPqVpwDXA?
?Otto Music Hall
Horário: 21h
Ingresso: R$?3?0,00
Endereço: Rua Mariz e Barros, 1050 - Tijuca
Telefone: 2254-0740
Capacidade: 150 pessoas
Faixa etária: 16 anos
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron e Visa Vale