Notícias - Na Mídia

Inscrições para o 15º Prêmio Recall já estão abertas

21 de Maio de 2015

As inscrições para o 15º Prêmio Recall de Criação Publicitária já estão abertas, e assim como no ano passado, o prazo para as agências inscreverem os trabalhos é maior, com tabelas escalonadas. Quanto mais cedo forem feitas, menores serão os valores. Até 29 de maio, o preço é de R$ 120,00 por peça. A partir desta data, haverá um aumento nos valores.

 
 

Novamente serão entregues 25 troféus em 9 categorias: comerciais para TV; anúncios para jornal ou revista; spots e jingles; mídia exterior (placas de rua - backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor e busdoor); projeto gráfico (folhetos, folders, mala-direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos); material promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros); programação visual e design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual) e internet (sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais, catálogos virtuais, e-mail marketing, banners e personalização de redes sociais. Também são aceitos aplicativos para redes sociais e vídeos exclusivos para internet, sem veiculação em meios off-line e com duração máxima de 3 minutos). A agência que obtiver o maior número de peças no short-list ainda levará o troféu Jack Ronc.

As inscrições para todas as categorias só poderão ser feitas pelas agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015.

Em 14 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou com um renomado corpo de jurados.

O Prêmio Recall conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), responsável pela escolha dos jurados da premiação.

A ficha de inscrição e o regulamento completo estão no sitewww.revistarecall.com.

Qualquer dúvida, entre em contato pelos telefones (16) 3011-2988 ou (16) 99626-1605 ou pelo e-mail recall@revistarecall.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo