Notícias - Na Mídia

Vanish lança campanha para comunicar o seu melhor produto

19 de Maio de 2015

Para comunicar ao mercado a inovação VanishOxiAction, ou o “melhor” e mais potente Vanish, a marca da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser) e líder no mercado de alvejantes sem cloro lança campanha que reforça o inédito benefício do produto:  a remoção de manchas em apenas 30 segundos*. O atributo é destacado em filme publicitário para TV, em ações digitais (mídia, displays e redes sociais), e em demonstrações nos principais varejistas do Brasil.

 
 

Na peça televisiva, criada pela Havas com a produtora Zola, três consumidoras verificam na prática o resultado da solução.

A marca também promove o produto, disponível nas versões OxiAction e OxiAction Crystal White, com o Desafio 30 Segundos, no qual o consumidor que encontrar na embalagem um vale-brinde, ganha um relógio Technos. São três (3) mil embalagens premiadas no total.  A promoção é válida até 31 de agosto, ou até que terminem os brindes. 

“O consumidor de linhas premium quer eficiência, conveniência e economia de tempo. Em outras palavras, procura soluções que o ajudem em sua rotina diária e que vão ao encontro de suas necessidades diárias. E esse é rigorosamente o caso de VanishOxiAction, que reduz o trabalho de remoção de manchas à surpreendente marca de 30 segundos”, comemora Joaquim Ortega, gerente de categoria da RB.

Para consultar o regulamento e mais informações da promoção, acesse o site www.vanish.com.br/promocao30segundos

* Manchas e condições testadas: Vinho, Café, Chá Preto, Shoyu, beterraba e Geléia de Amora. Em manchas como Pimenta, Molho Rose e Groselha, é recomendado o pré-tratamento. Importante: seguir  o modo de uso indicado na embalagem.

Ficha técnica

Cliente: RECKITT BENCKISER

Título: RELÓGIO

Produto: Vanish Oxi Action

Duração: 30"

Diretor Geral: Rodrigo Corbari

Direção de Criação: Akira Tateyama

Criação: Ricardo Frezza e Bianca Heineken

Atendimento: Paula Basso

Direção de atendimento: Nathalie Baló

Aprovação cliente: Loic Lelann e Joaquin Ortega

Produção de RTV: Adriana Jorge – João Monteiro

Produtora de Imagem: Zola

Produtor Executivo: Jimmy Palma

Head of Production: Pedro Bueno

Coordenador De Produção: Amelinha Lobo / Ivana França

Direção: Ivy Abujamra

1ª Ass. de Direção: Camila Gentile

Direção de Fotografia: Iabuf

Diretor de Produção: Mirela Zunino

Diretor de Arte: Daniela Bervervanso

Gerentes de Projetos: Gabi Fernandes / Marina Leite / Markinhos Fagundes / Victoria Scaff

Assistentes de Projetos: Natalia Wandel / Bruna Chamlian

Montagem: Rafael Ferreira

Finalização: Zola e Tribbo Post

Elenco: Daniela Bavoso / Liege Serafim / Marcela Oliveira

Validade Elenco: 12 meses        

Produtora de som: Comando S

Produção de trilha: Equipe Comando S

Criação de trilha: Equipe Comando S

Locutor: Márcio Vecchia

Atendimento: Elisa Vitale/ Elis Pedroso

Veiculação

Mídias: Todas

Territórios: Nacional

Data 1ª Veiculação: TBC

Validade Ancine/Filme: 25/03/2016

Sobre Vanish

Vanish é uma marca global da Reckitt Benckiser que chegou ao Brasil em 2000. A marca se mantém todos esses anos como líder no mercado de alvejantes sem cloro, com 71,1% de participação. São 12 produtos eficientes na remoção de manchas em roupas brancas e coloridas, além de carpete e tecidos em geral. Vanish, confie no rosa, esqueça as manchas.

Sobre a RB*:

A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene**. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 75% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializatrês heróis locais: Veja,SBP e Luftal.

Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ??até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.

Para mais informações, visite www.rb.com

*RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.

** Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012

 

Informações para a Imprensa - Fundamento Produções

Ana Carolina Prieto – aprieto@fundamento.com.br | (11) 5095-3872

Daniel Fernandes – dfernandes@fundamento.com.br | (11) 5095-3890

Vanessa Souza – vsouza@fundamento.com.br | (11) 5095-3822

Heloisa Araujo – haraujo@fundamento.com.br | (11) 5095-3887

Comentários
Assista ao vídeo