Notícias -

Verallia lança nova versão de anuário com ações e atividades realizadas pela empresa em 2014

19 de Maio de 2015

Com o intuito de mostrar um resumo das principais conquistas da empresa nos países em que atua e também das ações desenvolvidas no Brasil durante o ano de 2014, a Verallia - divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain acaba de lançar mais uma edição do seu Yearbook.

 
 

Na publicação, que é toda digital e está disponível para leitura pelo link: http://yearbook.verallia.com/br é possível consultar por meio de textos explicativos, vídeos e imagens, as últimas novidades sobre o mercado de embalagens e os grandes destaques que marcaram a trajetória da empresa durante o ano de 2014.

O leitor também poderá saber mais sobre as ações relacionadas à inovação, desenvolvimento sustentável, os investimentos e melhorias no setor produtivo e a participação da Verallia em feiras e eventos do segmento.

Fatos como o lançamento da pedra fundamental da nova fábrica da empresa que será inaugurada em Sergipe ainda este ano; da realização do 1º Concurso de Design, que contemplou um estudante com uma viagem a França; além do patrocínio a importantes eventos do setor vitivinícola como a Envase Brasil e a Avaliação Nacional de Vinhos estão entre as principais notícias da Verallia Brasil que podem ser encontradas na edição 2014 do Yearbook.

Sobre a Verallia

A Verallia, empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial - com presença industrial em 13 países, presença comercial em 45 países, além de oito centros técnicos de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Em 2015, a empresa irá inaugurar mais uma unidade fabril na cidade de Estância (SE).

 

Informações para a Imprensa

EVCOM          

William Miranda – william.miranda@evcom.com.br

(11) 3676-1637 / (11) 3586-8539 / (11) 3876-7086 / (11) 3262-2800

Comentários
Assista ao vídeo