Notícias - Televisão

Hoje eu tenho muito mais fogo que naquela época conta Helen Ganzarolli no programa Eliana neste dom

15 de Maio de 2015

Neste domingo, 17 de maio, às 15h, excepcionalmente o programa Eliana será gravado devido a viagem da apresentadora aos EUA, onde grava matérias com Ivete SangaloAnitta e Dr. Rey.

 

“Rede da Fama” tem a participação de Helen Ganzarolli. Ela abre seu coração, se emociona com o depoimento de familiares e amigos, fala de Silvio Santos, do namorado, faz revelações e relembra o passado entrando na banheira  junto com o bombeiro do programa.

 
 

Confira algumas frases de Helen Ganzarolli no quadro

 

 

-“Tudo o que eu vejo eu gosto de pôr a mão e cheirar", (sobre uma visita a um museu em Roma, onde queria tocar nas obras de arte)

 

-"Hoje eu tenho muito mais fogo que naquela época", (sobre quando trabalhava na banheira do Domingo Legal)

 

-“Se for pra pegar, eu pego com vontade", (sobre quando tentava impedir o participante de pegar os sabonetes na banheira”)

 

“Eu espero já ter encontrado o meu Silvio Santos na vida real”, (sobres seu namorado Bruno)

 

- “Tudo tem um propósito na vida da gente. Eu não estou passando nada disso por acaso, mas estou sempre com a minha mãe do meu lado”, (sobre o carinho e apoio de sua mãe Vera)

 

Eliana mostra como foi sua visita a casa de Sérgio Mallandro no Rio de Janeiro. Na entrevista, ele fala do segredo de se manter sempre jovem, sobre começo de carreira, seus truques de sedução e também conta os momentos difíceis da perda de seu pai e seu irmão. A ex-mulher de Sérgio MallandroMary, que divide a casa com ele, e o filho Serginho falam da grande personalidade do humorista e apresentador. E ainda, Eliana é surpreendida pelo beijo do macaco, marca registrada de Mallandro.

 

No “Família Pede Socorro”, a história de um casal que precisa superar a traição e reencontrar um motivo para manter o casamento. Mesmo tendo um filho juntos, eles não sabem se devem continuar casados. Ele tem vontade de tentar, ela se diz muito confusa e não sabe se tem solução. A conciliadora Ana Canosa irá intervir para tentar encontrar um caminho para que o casal volte a ser feliz.

 

E no “Rola ou Enrola”, Kelly, Larissa, Bianca, Lú e Carolina continuam  tentando encontrar um grande amor entre os rapazes mais engraçados que passaram pela esteira do programa.

 

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

Comentários
Assista ao vídeo