A correria toma conta na cozinha mais agitada do Brasil em uma prova de tirar o fôlego no reality show“Cozinha Sob Pressão”, que vai ao ar neste sábado, 16 de maio, às 21h30, sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT.
Na prova que vai ao ar neste sábado, as duas equipes terão que trabalhar com revezamento, que exige confiança em seus companheiros, no entanto, os conflitos que aconteceram anteriormente podem atrapalhar o sucesso da tarefa. Treze participantes continuam na disputa e três já foram eliminados do programa: Nathalia Vergili, Esther Magalhães e Mário Amorim.
As equipes precisam trabalhar com um único corte de carne: a Paleta Bovina Friboi. No entanto, diferente das atividades anteriores, desta vez, cada equipe precisa entregar apenas três pratos para que Bertolazzi avalie. O trabalho em grupo é fundamental, mas para atrapalhar os competidores, eles terão que cozinhar em etapas. Cada um fica sozinho na cozinha durante 10 minutos para dar seguimento aos pratos iniciados anteriormente e 15 segundos para passar as coordenadas para o próximo membro da equipe.
Os vencedores vão aproveitar uma tarde no boliche com o Chef Carlos Bertolazzi e com o subchefe do programa, Alex Caputo. Enquanto isso, a equipe derrotada vai precisar limpar as duas cozinhas da atração, passar os dólmãs (roupas utilizadas por chefs de cozinha) dos vencedores e ainda esperá-los com bolinho de chuva e café coado na hora.
E mais, o restaurante abre e as equipes se atrapalham com o tempo de entrega dos pratos. Mais uma vez o emocional de Gabriela Preisegalavicius atrapalha a equipe vermelha. Já na equipe Azul, os homens enfrentam problemas com o preparo e a entrega das massas.
“Cozinha Sob Pressão”, vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT.