Cultura - Educação

Livro narra a relação íntima entre um chefe e uma funcionária

14 de Maio de 2015

 

 
 

Atualmente, romances eróticos estão em alta, e na série Função CEO – A descoberta do prazer e A descoberta do amor – romance, erotismo e poder não faltam! Escrito pela baiana Tatiana Amaral e lançado pela Editora Pandorga a coleção promete seduzir até os mais recatados. A obra também foi lançada em e-book e está entre os mais vendidos da Amazon.

O primeiro dia de trabalho em uma nova empresa pode ser cheio de surpresas. Para a jovem Melissa Simon, essa sentença foi mais que verdadeira: seu chefe seria nada mais, nada menos que o poderoso Robert Carter, líder do grupo empresarial C & h Medical Systems. Desde o primeiro momento em que se viram, Melissa teve a certeza que pertenceria a seu superior.

“Ele deu um sorriso torto que imediatamente enviou ondas de calor pelo meu corpo inteiro. Então me dei conta de que estava praticamente babando.”

 

Em A descoberta do prazer – primeiro volume da trilogia – a escritora descreve o jogo de poder perigoso e excitante que acontecerá na vida dos participantes, os funcionários da C & H Medical Systems. Melissa se vê envolvida nessa intrigante trama cheia de sedução e mistérios. Certamente o leitor ficará surpreso ao descobrir até onde os personagens estão dispostos a chegar para alcançar o sucesso, o amor e o prazer!

“Queria ser capaz de desprezá-lo, de destruir a sua autoconfiança, de desestabilizar a sua vida. Queria que ele me desejasse desesperadamente. Tal constatação me deixou chocada. Ele era casado, o que eu estava desejando?”

Sobre o autor: Tatiana Amaral é baiana, mora em Salvador com o marido e os filhos. Formou-se em Administração com Habilitação em Marketing, mas logo descobriu a paixão pela escrita. Leitora compulsiva, adora dividir o seu tempo entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Tornou-se escritora após aventurar escrevendo fanfics onde obteve o reconhecimento massivo do público. É autora dos livros Segredos, Traições, Casei. E agora? - As aventuras do meu descasamento, e da deliciosa trilogia Função CEO.

 

Ficha Técnica
Páginas: 424
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 9788584420414
Preço: 34,90

 

 
Comentários
Assista ao vídeo