Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Agnaldo Rayol

16 de Abril de 2015

Agnaldo Rayol contou fatos curiosos de sua carreira ao Cartão de Visita e, também, como foi sua chegada em São Paulo, em 12 de outubro de 1957, e sobre o início de sua carreira através do convite especial de Cassiano Gabus Mendes – “Eu quero lançar você na TV”, disse Cassiano ao cantor, na época.

“As pessoas me conheceram na TV, depois como cantor, quando gravei meu primeiro disco em 58”, comentou Agnaldo.

Hoje, com mais de 60 anos de carreira, Agnaldo se emociona ao falar do musical Agnaldo Rayol a Alma do Brasil.

Sorrindo ele disse:"sou eu ali, a 40 anos atrás! Reuniram tudo necessário sobre a carreira do Agnaldo Rayol” .

A peça escrita de uma maneira que não é cronológica, conta com a atuação de Marcelo Nogueira que interpreta Agnaldo Rayol.

“Os atores incorporaram os personagens de forma impressionante. E o mais importante: a peça tem uma simplicidade a toda prova!”, diz Agnaldo.

O ponto alto do espetáculo é justamente a atuação de Marcelo Nogueira, mas ele não está só. O restante do elenco é formado por Mona Vilardo, Stela Maria Rodriygues e Fabrício Negri. Mona Vilardo é sem dúvida a grande revelação, além de boa atriz, é dona de uma voz lindíssima. Stela Maria Rodriygues, atriz de enorme carisma e responsável por um dos melhores(e hilariantes) momentos com sua recriação de Hebe Camargo, com direito a todas suas típicas caras e bocas. Fabrício Negri tem talvez a missão mais ingrata, tendo que interpretar diferentes e díspares tipos, como o pai de Agnaldo, passando por Renato Murse e Renato Corte Real. Mas consegue se sair bem ao desafio.

Zacarias Pagnanelli e Agnaldo Rayol 
Foto: Beatriz Quintas

 

Comentários
Assista ao vídeo