Viver - Beleza

MISS E MISTER BRASIL participam do CARNAVAL 2015 em São Paulo

19 de Fevereiro de 2015

MMBR Versão Original é o resgate daquele modo de "ser e fazer beleza" que se distancia das cartas marcadas, das belezas estereotipadas e, sobretudo, daquela angústia que muitos concursos de beleza trazem que é a imposição de um senso estético que não reflita a vontade de seus representantes. Diferentes doutros concursos, o MMBR é um projeto cultural e como qual inicia sua participação dentro da maior festa cultural do Brasil, o Carnaval.

 


Alguns candidatos ao certame, serão destaque em algumas escolas de São Paulo, do Rio de Janeiro de de outros estados. Entre os destaques estão o Casal de ex bbb, Franciele Almeida e Rodrigo Grossi, eleitos respectivamente Miss e Mister Rio de Janeiro 2015, que estarão no terceiro carro alegórico da Escola de Samba Vai-Vai junto dos Diretores do concurso, Thiago Michelasi e Marcio Roberto.

Outro que também estará presente na avenida pela Vai-Vai como destaque no carro alegórico é o Mister São Paulo 2015: Felipe Andrade.

 



Na Escola de Samba Vila Maria, estará a nossa Miss São Paulo 2015, Rebeka Francys, presente no Abre-Alas da escola. Nossos ganhadores do certame 2014, estarão presentes também no evento. Cláudia Higino, Miss Brasil 2014 é a MUSA da Vai Vai, ela que também foi em 2014, a Rainha da Corte do Carnaval de São Paulo. Victors Stevaux, Mister Brasil 2014, será destaque no Abre-Alas da Escola de Samba Vila Maria. Esses são os principais destaques, porém o concurso MISS E MISTER BRASIL, está com vários candidatos por todo Brasil se apresentando em diversas escolas.

Parabéns a todos e ao concurso que está inovando e voltando a ORIGEM que é levar CULTURA para nosso BRASIL. Assim, inicia os trabalhos do MISS E MISTER BRASIL 2015, que de fato será o maior concurso de beleza cultural do nosso país. Aos apoiadores, damos nosso parabéns, pois somente quem investe em cultura e educação, merece nosso respeito e admiração. Nós aproveitamos e desejamos um bom carnaval a todos

Comentários
Assista ao vídeo