Viver - Beleza

Miss Eco Paraná 2015

9 de Fevereiro de 2015

Foi realizado nos dias 05 a 08 de fevereiro, o concurso Misso Eco Paraná 2015 - 2º Edição. O evento, que é apoiado pela Sensory-All e pela Clínica Woman, aconteceu na cidade de Paranavaí, localizada na Região Noroeste do Estado do Paraná,  um lugar ideal para a produção de concurso de beleza. Com clima agradável, gente hospitaleira. 

A região já conquistou muitos títulos, inclusive três nacionalmente e um internacional:

  • MISS ECO PARANÁ 2014 – KARLA GREGO ANDRADE - Representante de Cascavel  e hoje também é a MISS ECO BRASIL 2015 (se preparando para ir para o internacional
  • MISS TEEN ECO PARANÁ 2014 – VITÓRIA NICOLAU – Representante de Terra Rica e hoje também é a MISS TEEN ECO BRASIL 2015, preparando-se para concurso internacional.
  • MISTER ECO PARANÁ 2014 – PEDRO TRISSOLDI – Representando a cidade de Paranavaí, vencendo o MISTER ECO BRASIL 2014, e participando recentemente do internacional e obteve o título de MISTER UNIVERSE TOURISM AND CULTURE.

                                             

 

               

A Organização Estadual contou com a Direção da Empresa MEGARON - Produção e Organização em Eventos através dos Diretores Antonio Marcos e Ernesto José, tendo experiencia com aproximadamente 10 anos de realização de evento de beleza.

O culto a beleza não é deste século, tem-se registros que seu início é datado na história antiga. A procura do belo, do perfeito, da beleza estética em algumas culturas servia para ser oferecida aos deuses, em outras somente para apreciação.

Hoje, no entanto, só procuramos uma beleza, a que possa ser apreciada com bons olhos.

Não é futilidade, muito menos não ter o que fazer , mas Concurso de Beleza, é um culto a beleza, beleza esta que candidatas emprestarão para que entidades envolvidas possam angariar recursos livres, para aplicarem em benefício aos assistidos.

Reafirmando que a beleza é fundamental, mas os concursos atualmente estão se ampliando, buscando não somente estética, mas que tenha um conjunto de beleza facial, harmonia corporal, porte, desenvoltura, conhecimento geral, traquejo social, atitude e personalidade, carisma.  A candidata(o) que reúne estes atributos é a que terá melhores condições de representar o Estado do Paraná no certame Nacional.

A dedicação, empenho, compromisso e responsabilidade em executar um projeto de tal grandeza é primeiramente porque acreditamos no que fazemos e sabemos da credibilidade que conquistamos de quem confiou em nós.

E os Diretores da MEGARON estão dispostos a realizar este evento na cidade de Paranavaí, para a divulgação do município no Estado do Paraná, uma vez que a Região Noroeste pouco se tem tradição neste e em outros eventos na região. 

OBJETIVO ESPECÍFICO

 Com a experiência que os Diretores têm, foi observado este nicho na Região Noroeste, e começou-se a realizar uma pesquisa e pode-se se observar a viabilidade da realização de este na cidade de Paranavaí. O objetivo máximo e realizar o evento dentro dos padrões necessários de um concurso com todo o glamour, legibilidade, transparência necessária e sobre tudo que as (os) participantes saiam com uma boa impressão do evento e sobre tudo da cidade de Paranavaí. E para que possamos estar fomentando este nicho, é necessário buscarmos parcerias para que juntos possamos oportunizar um conforto melhor as(os) participantes deste certame estadual.

 

ELEGIBILIDADE
Miss Teen Eco Paraná 2015 Idade de 14 a 17 anos (até 31 de dezembro de 2015). solteira e não ter filhos. E para nos respaudarmos buscamos autorização junto o Juizado da Vara e da Família.

Miss Eco Paraná 2015 – idade de 18 a 26 anos (até 31 de desembro de 2015)  estar solteira, e não ter filhos.

Mister Eco Paraná 2015Idade de 17 a 28 anos (até 31 de dezembro de 2015)  estar solteiro e não ter filhos.

 

MUNICÍPIOS (Confirmados até a presente data)

 Alto Paraná, Amaporã, Arapongas, Assis Chateuabriand, Astorga, Bituruna, Cascavel, Cidade Gaúcha, Colorado, Clevelândia, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florestópolis, General Carneiro, Iporã,  Loanda, Londrina,  Mandaguaçú, Marialva, Maringá, Matinhos, Nova Londrina, Paranaguá, Palotina, Paranavaí, Paula Freitas, Ponta Grossa, Querência do Norte, Sarandi, Santa Cruz do Monte Castelo, Tapejara, Terra Rica, Toledo, Tupassi,  Tuneiras do Oeste, Umuarama, União da Vitória,

 

PREMIAÇÕES 2015

- Miss – Premiação: 1 Notebook – 1 jóia – Coroa e Faixa – Inscrição para o Concurso Nacional

   1ª Princesa / 2º Lugar – Faixa

   2ª Princesa / 3º Lugar – Faixa

   Miss Simpatia Eco Paraná – Faixa

   Miss Elegância Eco Paraná – Faixa

   Miss Fotogenia Eco Paraná – Faixa 

 

- Miss Teen – Premiação: 1 Notebook – 1 Jóia – Coroa e Faixa – Inscrição para o Concurso Nacional

   1ª Princesa / 2º Lugar – Faixa

   2ª Princesa / 3º Lugar – Faixa

   Miss Simpatia Eco Paraná 2015– Faixa

   Miss Elegância Eco Paraná 2015– Faixa

   Miss Fotogenia Eco Paraná 2015 – Faixa 

 

- Mister –Premiação: 1 Notebook – 1 Relógio – Faixa  e Inscrição para o Concurso Nacional

   2º Lugar – Faixa

   3º Lugar – Faixa

   Miss Simpatia Eco Paraná 2015 – Faixa

   Miss Elegância Eco Paraná 2015 – Faixa

   Miss Fotogenia Eco Paraná 2015 – Faixa 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo