Viver - Beleza

Fernanda D avila estimulou o marido a emagrecer e ter uma vida saudável

19 de Janeiro de 2015

Fabiano de Abreu

Marcos Junior posou numa foto igual à da bailarina do ‘Domingão’

Marcos Junior ? Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fernanda D’avila – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

A bailarina do Faustão, Fernanda D’avila, estimulou o marido, Marcos Júnior, a ter um estilo de vida saudável. Mais magro, o rapaz posou numa foto igual à da morena. Mas, ele nem sempre foi a favor de se privar dos alimentos que engordam. Quando Fernanda começou há ter uma nova alimentação, há 4 anos, o marido dela não gostou da novidade.  “No começo, ele não aceitava esta mudança radical, a gente sempre saía para jantar, comia em rodízios e abusava de várias guloseimas, como sorvete. Marcos não acreditava, não queria treinar e fazer dieta. O que o meu marido gostava era de comer bem”, conta Fê.

Não é só Marcos que se inspirou em Fernanda, algumas pessoas próximas a ela emagreceram graças a inspiração a sua inspiração. A bailarina ficou oito meses sem sair da dieta, mas, atualmente, se permite comer algo que não faça parte da dieta.

“De vez em quando abro mão da reeducação alimentar para comer umas besteirinhas, ir em festas ou sair com os amigos. Meu marido, no começo, não aceitou, mas, hoje em dia, ele é super a favor e indica para os amigos. Eu consegui trazer muita gente para o meu mundo”, declara

 

Marcos Junior ? Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Marcos Junior – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

.

Comentários
Assista ao vídeo