Viver - Beleza

Ju Valcézia entrevista o casal fitness Gabriela Puglesi e Ricardo Barbato

13 de Janeiro de 2015

Por Fabiano de Abreu

A bailarina do ‘Domingão’ está de férias na Bahia

Ju Valcézia, Gabriela Puglesi e Ricardo Barbato ? Foto: Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Ju Valcézia, Gabriela Puglesi e Ricardo Barbato – Foto: Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Ju Valcézia esbanjou simpatia ao entrevistar os fitness Gabriela Puglesi e Ricardo Barbato. A loira conversou com o casal, que treina junto e ensinou uma nova modalidade de exercícios. A bailarina está curtindo as férias do ‘Domingão do Faustão’, em Trancoso, na Bahia.

A loira, que é amante da natureza e mantém a forma fazendo exercícios ao ar livre, aproveitou a entrevista para fazer exercício funcional na praia com Gabriela e Ricardo. “Preciso queimar as comilanças”, disse a gata no vídeo.

Ju, que não é fã de academia, recomenda se exercitar ao ar livre: “Eu indico porque pode fazer a qualquer momento. Não exige aparelhos, pesos e horário marcado. Ótimo para pessoas com pouco tempo. Além de trabalhar o corpo e deixar um desenho muscular lindo e natural, mexe com a mente nos fazendo superar os limites, adquirindo disciplina e entrando em conexão com a mente”.

Com a mudança do programa para São Paulo, Ju vai ter que abandonar o hábito de fazer exercícios na praia, mas não vai deixar de se exercitar em contato com a natureza, ela vai correr no Parque do Ibirapuera.

Comentários
Assista ao vídeo