Viver - Beleza

Ricardo Barguine, tricampeão brasileiro de fisiculturismo, foi o Convidado Monstro, um programa do

13 de Janeiro de 2015

Por Fabiano de Abreu

O atleta relembrou na entrevista que precisou fazer rifa virtual para participar do Mundial na China

 

Ricardo Barguine - Foto: Foto: Divulgacão / MF Models

Ricardo Barguine – Foto: Foto: Divulgacão / MF Models

O tricampeão brasileiro de fisiculturismo, Ricardo Barguine, foi entrevistado por Leo Stronda no canal de TV do YouTube ‘Fábrica de Monstros’, o maior de bodybuilding. O atleta contou que é professor de Física em uma universidade e que só não é doutor na disciplina por falta de tempo.

Ricardo disse na entrevista que tem 21 anos como praticante de musculação, mas por 11 anos treinou apenas por estética. Ele começou a treinar com 68 kg e chegou a 130 kg. Foi quando começou a perder a obsessão por aumentar o peso e passar a diminui-lo, que ele decidiu entrar no mundo de campeonatos profissionais.

No quadro ‘Convidado Monstro’, o atleta relembrou que precisou fazer rifa virtual para participar do Mundial na Índia, já que não tinha dinheiro e nem patrocínios para custear a viagem. Ricardo conseguiu na competição ser Top 6, um resultado bastante expressivo já que foram 44 países competindo.  A entrevista, que foi ao ar nesta segunda-feira(12), foi considerada por Leo como a melhor realizada até hoje e já tem quase 50 mil acessos em menos de 24 horas.

https://www.youtube.com/watch?v=E0ku4hlKdTM

 

Comentários
Assista ao vídeo