Notícias - Televisão

Fabrício Carpinejar recebe a escritora e garota de programa Lola Benvenutti em A Máquina

11 de Novembro de 2014

 

O programa “A Máquina” desta terça-feira (11 de novembro) às 23h30, recebe a escritora e garota de programa Lola Benvenutti. Durante a entrevista, Lola falou sobre vida profissional e pessoal.

A garota de programa, formada em letras pela Universidade Federal de São Carlos, revelou para Fabrício Carpinejar que tem medo de ser infeliz como sua mãe, e explica “Minha mãe é muito sofrida, trabalha muito. Eu acho que minha mãe viveu muitas coisas em função dos filhos, abriu mão dela”. Lola ainda completa “muito do que eu faço é me distanciando disso”.

Ao ser questionada sobre o preconceito que sofre pela sua profissão, ela afirma que “o pior já passou, que foi a questão com a minha família. Mas é uma batalha diária”.  E ainda brinca “as pessoas que mais me criticam nas redes sociais são aquelas que vão correndo comprar o livro”.

Lola Benvenutti considera que seus clientes são diferenciados e revela o que os atrai: “eu acho que por toda essa coisa que eu evoco, de ter feito letras, eu sinto um respeito, uma admiração muito grande, mas isso é uma coisa que eu conquistei hoje”.

Sobre sua vida afetiva, Lola confessa já ter namorado clientes, e embora pense em ter filhos, enfatiza “Eu não sinto essa necessidade de namorar. Eu gosto da diversidade, isso me encanta muito”.

Lola também falou sobre o livro que lançou recentemente, ‘O prazer é todo nosso’: “eu uso os episódios vividos com sexo pago para falar de liberdade sexual”. Ela afirma que através dele tenta modificar o pensamento de “casais que estão casados há muito tempo e que já não têm uma relação muito boa”.

A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima terça-feira (11/11), às 23h30.

 

Comentários
Assista ao vídeo