Notícias - Na Mídia

UOL lança novo produto editorial com reportagens semanais multimídia

13 de Outubro de 2014

 

O UOL - maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de internet - inova mais uma vez e lança o TAB. Editorialmente independente e com recursos interativos e multimídia, TAB traz toda segunda-feira conteúdo inédito, aprofundado, provocador e de alta qualidade para os internautas. Além de um formato que promove grande visibilidade das marcas anunciantes.

“O TAB é a resposta do UOL para a necessidade do nosso público de consumir conteúdo de qualidade em formatos criativos, interessantes e interativos. O TAB buscará novos pontos de vista e abordagem sobre temas como sustentabilidade, mobilidade, consumo, comportamento e tecnologia. E é o primeiro produto pensado para oferecer uma grande experiência para o internauta e uma solução de impacto para os anunciantes que acreditam no projeto e investem em conteúdo de alta qualidade”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

 

Na Publicidade

Além do conteúdo inovador, o TAB oferece formatos exclusivos e de grande impacto para os anunciantes.

Apenas uma marca patrocinadora fica em evidência durante todo o tempo em que o leitor está no TAB. O produto oferece três momentos de inserção da marca:

 

Comentários
Assista ao vídeo