Notícias - Na Mídia

Loungerie embarca na campanha do Outubro Rosa

13 de Outubro de 2014

A Loungerie, conhecida por seu sutiã perfeito, se une ao principal movimento dedicado à conscientização sobre o câncer de mama e à importância de compartilhar informações sobre a doença: o Outubro Rosa. Durante o mês de outubro, 20% das vendas da coleção Bianca Rosé serão revertidas para projetos da Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer - o INCAvoluntário. A campanha é válida para todas as lojas da marca (exceto e-commerce). 

As peças da coleção Bianca Rosé são super femininas e românticas e brincam com o efeito de renda. As calcinhas aparecem no modelo String, com detalhe de renda nas extremidades e na versão calcinha biquíni, com lateral larga e extremidades de renda. O sutiã com bojo traz o detalhe da renda na parte de cima. Toda a coleção vem adornada com um pequeno mimo: um pingente de coração.

A Campanha Outubro Rosa da Loungerie é uma parceria com o projeto INCAvoluntário, que é responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias no Instituto. 

 

Comentários
Assista ao vídeo