Notícias -

Pirancanjuba participa do maior evento empresarial da amazônia

10 de Outubro de 2014

 

Os consumidores dos produtos Piracanjuba da região Norte do país terão um motivo a mais para participar da 17ª edição da SuperNorte - Convenção de Supermercados e Fornecedores do Norte. A empresa estará presente com um estande de 70m², no qual apresentará as últimas novidades da marca, além dos demais produtos que compõem o portifólio. O evento acontecerá entre os dias 13 a 15 de outubro, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA), e espera receber cerca de 40 mil pessoas.

“Temos uma presença muito forte em toda região Norte e a feira nos deixa mais próximos de nosso cliente final, o que muito nos interessa. É uma oportunidade de estreitar laços comerciais e estabelecer novas parcerias”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

No estande da empresa, destaque para os últimos lançamentos da marca. São eles: Piracanjuba Grego (nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original), e para a bebida láctea Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas. “O Piracanjuba Grego possui embalagem prática, com tampa de rosca e é uma excelente opção para o setoratacadista, já que não precisa ser refrigerado e tem prazo de validade maior. Já o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia associa os benefícios do leite a alguns dos cereais mais consumidos no momento”, destaca Lisiane.

Os novos itens da linha de refrigerados da Piracanjuba também poderão ser conferidos pelos visitantes que passarem pela feira: queijos fatiados, nas versões prato e mussarela, em embalagem de 150g, termoformadas e com sistema abre fácil.  A tradicional manteiga Piracanjuba teve sua embalagem redesenhada e já pode ser encontrada em potes sextavados, de 100g, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. O produto está disponível nas versões com e sem sal.

A empresa também deu uma nova roupagem à linha de leites especiais de 500ml e criou a família Dieta+, que passa a contemplar o Dieta+ Fibras e o Dieta+ Cálcio. “São produtos saudáveis, leves e nutritivos, que ajudam no bom funcionamento do organismo”, completa a gerente de marketing. Outra linha que ganha novos membros é a família Pirakids, que está ainda mais completa: além do Pirakids tradicional 200ml e 1l, a linha agora conta também com o Pirakids Zero Lactose e o Pirakids Crescer.

A Piracanjuba está com boas expectativas para a feira. “Tivemos um resultado muito satisfatório nos últimos anos e queremos repetir o feito, já que estamos trazendo muitas novidades para o evento”, finaliza Lisiane. A SuperNorte contempla produtos, serviços e tecnologias para supermercados, além de palestras com foco em gestão de varejo, gestão de pessoas, comportamento do consumidor, marketing, vendas e finanças.

 

Mix completo

Os demais produtos do portfólio Piracanjuba estarão expostos no estande da marca. Entre eles, estão o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; o Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar, em diversos sabores), o leite condensado, o creme de leite, o leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteiga. “Constantemente, realizamos pesquisas de mercado e avaliamos as reais necessidades de nossos consumidores. Nosso objetivo é ter um produto Piracanjuba para cada tipo de consumidor, sempre priorizando a qualidade e o bem-estar”, finaliza Lisiane.

 

Comentários
Assista ao vídeo