Business -

Shoulder apresenta novo conceito e amplia sua rede de lojas

26 de Setembro de 2014

 

Com mais de 30 anos de história, a Shoulder se consolida como forte nome no mercado brasileiro de moda e se prepara para a abertura de seis lojas com um novo projeto arquitetônico. Como parte do reposicionamento da marca, os novos endereços seguem em harmonia com a imagem urbana e brasileira da Shoulder. 


O projeto assinado pelos renomados arquitetos Bel Lobo e Bob Neri é moderno e versátil, permitindo que o ambiente seja sempre renovado e adaptado para cada coleção. Com manequins desenvolvidos exclusivamente para a marca e painéis de led que exibirão vídeos e imagens das campanhas, as peças e produtos ganham um destaque a mais na nova disposição de espaço das lojas. 

De acordo com os arquitetos, a mudança foi desafiadora por sair de um modelo já muito bem sucedido. "A loja se atualiza para se adequar ao momento da marca de maior dinamismo, com equipamentos adaptáveis e novas tecnologias de iluminação e de comunicação com as clientes.", explica Bob Neri que define o novo conceito como jovem e flexível. As cores tem predominância de tons cinza e off-white, com destaque para materiais como madeiras e fibras naturais. 

Planejado para facilitar a experiência de compra dos clientes, o autoatendimento ganha espaço, sem deixar de lado o contato com a equipe de vendas, sempre disponível para dar a assistência necessária ao consumidor. 

A inauguração do novo conceito ocorreu na nova loja da capital mineira no Diamond Mall. O plano de expansão inclui ainda inaugurações no prestigiado Shopping Iguatemi em São Paulo,dia 07/10, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, São José do Rio Preto e Jundiaí.

Comentários
Assista ao vídeo