Informes -

Musa da Cinturinha, Fernanda D Avila é a nova garota propaganda de marca americana de suplementos

26 de Setembro de 2014

Bailarina do Faustão irá estampar anúncios da MUSCLEMEDS e afirma que utilizar os suplementos é essencial para manter a forma Fernanda D’Avila, bailarina do Domingão do Faustão e conhecida como “Musa da Cinturinha”, é a mais nova modelo oficial da MuscleMeds no Brasil, marca de suplementos americana distribuída exclusivamente no País pela Nutri Import. Consumidora assídua dos suplementos da marca, a partir de agora a musa do Domingão também irá estampar anúncios publicitários da MuscleMeds no país.

A bailarina conta que seu produto preferido da MuscleMeds é o Carnivor Beef Aminos, aminoácido feito a partir da proteína isolada da carne vermelha e contém BCAA, fatores de crescimento Bio Ativos e creatina, o que proporciona aumento da força e desempenho atlético, e consequentemente o aumento de massa muscular. “Utilizo esse aminoácido todos os dias no pré e pós treino. São os principais ativos na minha recuperação muscular”.

Fernanda também utiliza diariamente o Carnivor, suplemento que possui 23g de proteína isolada da carne, níveis de aminoácidos mais elevados que o soro do leite e ovos, além de ser 350% mais concentrado em aminoácidos anabólicos do que um bife. “Adoro o Carnivor por ele não ter gordura nem colesterol, o que ajuda muito. Utilizo algumas vezes no café da manhã, na correria do dia a dia ele me salva. É muito bom também para fazer receitas fit, adoro fazer bolinhos e já experimentei várias marcas, porém essa foi a única que me adaptei por não deixar resíduo de leite e nem a sensação de inchaço”.

O Phenbuterol queima gordura corporal, além de auxiliar no controle do apetite ele também aumenta a disposição. “Ele me auxilia nos dias que estou cansada, com a agenda cheia, nos ensaios e treinos. Me dá muita energia”, explica Fernanda, que também utiliza a Carnivor Bar, primeira barra protéica do mundo composta por proteína isolada da carne vermelha. “Quando bate aquela vontade de comer chocolate ou quando pulo uma refeição, ela me salva também porque é tão gostosa quanto um chocolate e ainda tem proteínas”, conclui.

O ensaio para estampar os anúncios da marca aconteceu em agosto em uma academia de crossfit, o responsável pelo ensaio foi fotógrafo paulista Rogério Tonello.

Comentários
Assista ao vídeo