Business -

Volkswagen inaugura nova concessionária na cidade de Santos

24 de Setembro de 2014

A Volkswagen inaugura nesta quarta-feira (24/09) mais uma concessionária da marca na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Localizada no bairro do Macuco, a concessionária Acelera – Carrera, do Grupo Carrera, conta com 3.500 m2 de área construída e segue o conceito modular internacional da marca Volkswagen, voltado à eficiência e satisfação do cliente. As instalações incluem um show room de 350 m2 e área de pós-venda com 800 m2.

“A Volkswagen conta atualmente com a maior rede de concessionárias do País, com mais de 600 pontos de venda em todo território nacional. E a nova concessionária em Santos vem reforçar a presença da marca Volkswagen na região da Baixada Santista e comprova o trabalho constante que a marca vem desenvolvendo para estar cada vez mais próxima de seus públicos, oferecendo veículos inovadores, de alta qualidade e tecnologia”, afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Ralf Berckhan.

A nova concessionária é a segunda do Grupo Carrera na cidade de Santos, onde a marca é líder de mercado. O Grupo Carrera possui concessionárias Volkswagen também em Guarujá, Osasco e em Alphaville, no município de Barueri, região metropolitana da capital paulista. Ao todo, a Volkswagen conta com quatro concessionárias na cidade de Santos.

Uma das cidades mais importantes do País do ponto de vista econômico, Santos tem o maior porto marítimo do Brasil e cerca de 450 mil habitantes. A cidade também é um polo turístico tradicional, fortalecido por sua proximidade com São Paulo (72 km) e uma eficiente infraestrutura de serviços local. Essas características tornam a nova concessionária Acelera-Carrera mais uma importante incentivadora de vendas e um novo ponto de apoio para os clientes Volkswagen que transitam pela cidade durante todo o ano.

O conceito modular

O Conceito Modular é mais do que um conceito arquitetônico clássico. A combinação de elementos específicos é capaz de transformar qualquer edifício em um verdadeiro Concessionário Volkswagen. Diversas necessidades são consideradas. Inúmeras soluções são possíveis.

Para as concessionárias, o Conceito Modular significa a possibilidade de otimizar todos os ambientes. Interna e externamente. Pequenas ou grandes áreas. Prédios antigos ou novos. Na Ásia, América, Austrália, África e Europa. Em resumo: em todos os lugares onde existe a marca Volkswagen, o Conceito Modular é o símbolo da visão mundial da marca.

O Conceito Modular visa a otimização: há um melhor aproveitamento dos espaços e um fluxo de trabalho inteligente – o que significa melhor retorno sobre o investimento.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br

 

 

Comentários
Assista ao vídeo