Business -

Comexim Bebidas quer crescer no mercado de energéticos com Carbon

22 de Setembro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O setor de bebidas energéticas está em alta no Brasil. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas Não Alcoólicas (Abir), entre 2006 e 2010 o segmento avançou 325% e até 2016 esse mercado deverá crescer mais 116%.

Em 2013, as vendas do produto somaram R$ 1,4 bilhão, 12% mais em relação ao ano anterior e, de acordo com a Nielsen, esse crescimento deverá continuar nos próximos anos, pois o consumo de energéticos é hoje o que mais cresce entre bebidas não alcoólicas no País.

 

Para aumentar sua participação nesse segmento, a Comexim Bebidas aposta no Carbon, um energético com sabor marcante, ideal para quem circula pelas baladas, pratica esportes e precisa de uma dose extra de energia.

Inspirado no universo jovem, Carbon possui em sua formulação taurina, cafeína e vitaminas B6 e B12, podendo ser consumido principalmente por esportistas, estudantes e profissionais dinâmicos que querem manter o ritmo na correria do dia a dia.

Disponível em latas de 269 ml, o energético é produzido na unidade fabril da Comexim Bebidas que possui sete fontes próprias de água mineral situadas em Águas de Lindóia, estância hidromineral localizada no interior de São Paulo e reconhecida pela qualidade das suas águas.

Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim, o Carbon fortalece o mix de produtos da empresa. “O mercado de energéticos apresenta o maior crescimento dentre as bebidas não alcoólicas, por isso não poderíamos ficar de fora.” explica.

A bebida pode ser encontrada em supermercados, atacados, lojas de bairro e conveniência.

Comentários
Assista ao vídeo