Notícias - Na Mídia

Hub Comm reforça equipes de criação , social media e de programação

18 de Setembro de 2014

 

A agência digital Hub Comm anuncia reforços nas áreas de criação, social media e programação. Marcos Bossolani, diretor de arte, Bárbara Fumes e Ana Carolina Pichiteli, analistas de redes sociais, e Edilson Dantas, desenvolvedor front-end, chegam à nova casa e já atuam em projetos para Canon, Even, Peugeot e Yamaha, entre outras marcas. Os novos talentos são liderados pelos sócios José Luiz Martins, Bernardo Sartori e Rodrigo Telles, todos com mais de 20 anos no mercado digital brasileiro.

Com passagens pelas agências Escala e FMCOM, Bossolani atuou para Warner Bros, Teatro Procópio Ferreira, DuPont, Technos, Johnson & Johnson e Alpargatas, entre outros clientes. Já Dantas possui certificação ICS Web Designer e passou por Nexus Telecom, agências Casanova, Click e Tricae, onde atendeu contas da Bradesco, Fraiha Incorporadora, Greenpeace, Itaú, Mapfre e Tim.

Bárbara, por sua vez, é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e trabalhou na Fundação Bradesco, 55Social, Diletto e F2F. A profissional acumula projetos para Tenda Construtora, Buscapé, SulAmérica Seguros, Ingresso Rápido e GA.MA Italy. Já Ana Carolina, jornalista graduada pela Universidade Anhembi Morumbi, atuou na Real Consultoria Imobiliária, ID360° New Media e Trama Comunicação, e já atendeu clientes como Incorporadora Setin, Ak Realty, Queiroz Galvão, Achapa, Caipi One e Natural One.

A Hub Comm foi lançada no mercado mês passado e as novas contratações fazem parte de estratégia de fortalecimento da empresa no mercado. “Manter a agência atualizada e competitiva trabalhando no digital exige cada vez mais uma equipe multidisciplinar de primeira e é isso que as novas chegadas fazem: agregam ao nosso time vários skills de ponta para os diversos projetos em andamento”, explica Sartori, diretor de operações da Hub Comm.

 

Comentários
Assista ao vídeo