Business -

Lógico Music completa 10 anos, inaugura nova sede em São Paulo e escritório em Salvador

16 de Setembro de 2014

Lógico! Music, produtora de som comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, completa 10 anos de atuação no mercado e anuncia novidades. Para comemorar o aniversário, a empresa inaugura nova sede em São Paulo (SP) e abre escritório em Salvador (BA).

“Ao celebrarmos nossa primeira década de atuação, queremos registrar crescimento de 50% nos negócios. Para tanto, eu e Cristina focaremos nosso trabalho nos clientes que já fazem parte do portfólio da Lógico e contrataremos profissionais de atendimento para gerenciar os novos projetos da empresa e abrir portas para a produtora no mercado”, afirma Milton Miné, produtor e sócio da Lógico.

A nova sede da produtora em São Paulo é marcada pela sua moderna infraestrutura, estúdios muito bem equipados e tranquilidade dos ambientes, cercados pelo verde de plantas e árvores do quintal. “Nossa equipe tem toda a paz e tranquilidade necessárias para criar e produzir trilhas e jingles”, pontua Miné. Segundo ele, nessa nova etapa, a Lógico fortalece o seu posicionamento como uma grande produtora de som do mercado.

Desenvolvendo produções desde 2011 no nordeste brasileiro, a Lógico! Music também amplia os trabalhos na região com o novo escritório na capital baiana, visando conquistar novos clientes e projetos de diversas vertentes. A produtora vem atuando ao lado de agências e campanhas para contas como os Governos dos Estados de Pernambuco e Ceará, Prefeituras do Recife e Fortaleza, Banco do Nordeste, Rede Esposende de Varejo, Rede Esplanada de varejo, entre outros.

"Uma produtora de som é muito mais do que fazer música, gravar vozes, criar efeitos sonoros e misturar tudo isso no desenvolvimento de trilhas e jingles. Temos como premissa básica que o áudio de um comercial é a melhor maneira de tocar as pessoas de formas diferentes, pois o som emociona, faz chorar, sorrir, refletir e, principalmente, traz aos filmes os resultados planejados pela agência e pelo anunciante para suas campanhas”, defende o empresário.

Para Miné, não se faz um arranjo para a publicidade sem pensar em produto, em público alvo e em resultado para o cliente. “Quando criamos uma trilha ou jingle, buscamos a certeza de que cada instrumento, melodia, nota e palavra dita sejam colocados diretamente no cérebro de quem precisa ouvir, para que o trabalho atinja a pessoa certa na hora certa com o som certo. Trabalhamos com foco no que eu chamo de cérebro alvo, explorando todos os caminhos, a fim de atingirmos todas as pessoas planejadas pela criação e o cliente” detalha.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo