Notícias - Na Mídia

Ana Maria apresenta seu Novo Look na TV

12 de Setembro de 2014

 

A marca Ana Maria do Grupo Bimbo apresenta o Novo Look de sua personagem em uma campanha completa de mídia 360º, materiais exclusivos de pontos de venda e uma Promoção. Mais bonita e moderna, Ana Maria apresenta seu novo visual na TV e em suas embalagens e logomarca com cores vibrantes, design inovador e mais alegre, o que aproxima a marca dos consumidores de todo o país.

O novo conceito “Ana Maria. Diversão vem de dentro”, traz para o público a ideia de que os momentos divertidos são para todas as idades e que têm que vir de dentro de cada um, assim como a diversão de saborear um bolinho super recheado.

A campanha, desenvolvida pela agência Africa Zero, estará presente em ações que envolvem TV, rádio e internet. O filme, de 30 segundos, produzido pela Side Cinema, com direção de cena de Pablo Fusco, mostra o quanto os adolescentes valorizam o reconhecimento do seu grupo e como isso fica ainda mais gostoso quando esse reconhecimento é inesperado. “No início da adolescência, a turma é super importante. E a melhor sensação de todas é fazer algo tão bacana, mas tão bacana, que todo mundo reconheça que você é a ‘última Ana Maria do Pacote’. Esse é o conceito do novo filme de Bolinhos Ana Maria que mostra uma garota que inventou um passinho de dança novo, que virou moda na internet, comemoração de gol e que fez essa menina se sentir a ‘última Ana Maria do Pacote do Universo’”, comenta a Andrea Siqueira, diretora de criação da Africa Zero.

Para a gerente da marca, Camilla Gravina, a campanha ilustra a nova assinatura da marca “Diversão vem de Dentro” e fala diretamente com o público de Ana Maria: “A protagonista se diverte criando um passinho e acaba virando um hit. Nós sabemos que o que todo adolescente quer é ser reconhecido”, finaliza Camilla.

O filme de Ana Maria (www.youtube.com/watch?v=j475c7wwsRI) estreou na segunda-feira, 8 de setembro, no intervalo da novela Império e entrará diariamente no horário nobre da programação das principais emissoras – Globo, SBT, Record, Rede TV, Band, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para complementar a campanha, haverá veiculação em emissoras de rádio e internet.

A fanpage da marca Ana Maria (facebook.com/bolinhosanamaria) também traz mais interação, com informações sobre os produtos e muita diversão.

Promoção

A promoção “Recheio de Prêmios”, desenvolvida pela agência Bullet Promo, vai do dia 13 de setembro ao dia 7 de novembro de 2014 para todo o Brasil com a linha completa de Ana Maria e Pingüinos. Na compra de um bolinho, o consumidor entra no site (www.promocaoanamaria.com.br), cadastra o código único da embalagem e já está concorrendo. Serão oito sorteios, sendo um por semana e mais outros dois sorteios, um ao final de cada mês.

A participação vale para aquela semana em que o bolinho foi cadastrado e para os sorteios mensais. Para participar dos demais, será necessário cadastrar um novo produto na semana em que desejar concorrer. Os consumidores vão concorrer a incríveis prêmios como bicicletas, fones de ouvido, iPhone, mochilas e relógios (prêmios semanais) e Playstation 4 (prêmio mensal).

Pontos de Venda

Para apoiar a promoção e a campanha, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o novo conceito de Ana Maria, como: displays, wobbler, cartazes, faixas de gôndola, dispenser e plástico forração, além de faixa promocional na própria embalagem. Os materiais serão utilizados em todo o país.

 

Comentários
Assista ao vídeo