A partir do dia 15 de setembro, a cada armação de grau - Linha Vista - vendida, a Chilli Beans doará parte da renda para a Organização. "É a mais importante ação social já feita por nós", explica Caito Maia, criador da empresa, explicando a parceria com a APAE DE SÃO PAULO.
A APAE DE SÃO PAULO existe há 53 anos e conta sempre com a doação de parceiros para conseguir melhorar a qualidade de vida de pessoas com Deficiência Intelectual. "Parcerias, como esta feita com a Chilli Beans, consolidam o quanto é possível trabalharmos juntos pela inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual na sociedade. O valor recebido com esta ação será investido em projetos voltados à inclusão profissional", aponta Aracélia Costa, Superintendente da APAE DE SÃO PAULO.
E a Chilli Beans, criadora da campanha, realizou o sonho de uma das crianças atendidas pela Organização. É o caso da pequena Alice, que tem 12 anos e Síndrome de Down. Um dos seus sonhos é se tornar uma estilista e, em parceria com a marca, Alice desenvolveu um modelo de óculos Vista Kids. A peça chega aos pontos de venda a partir de 15 de setembro, nas cores que ela mais gosta: pink, rosa e lilás.
Para engajar ainda mais a campanha, a marca criou O GESTO. O intuito é divulgar ainda mais a parceria usando a força das redes sociais. Para participar, basta tirar uma foto fazendo o gesto (levar as mãos aos olhos imitando um óculos) e postar usando a tag #EnxergueoMundoMelhor.
Além desta parceria, a Chili Beans colocou em sua rede de lojas da capital paulistana urnas da APAE DE SÃO PAULO para quem quiser doar a Nota Fiscal sem CPF.
Para saber o ponto de venda mais próximo a você, acesse: www.chillibeans.com.br