Business -

Flávio Pedreira é o novo Coo da Wish International Events Management

2 de Setembro de 2014

 

Wish International Events Management, empresa voltada para o segmento de eventos dentro e fora do Brasil, anuncia Flavio Pedreira como seu novo Chief Operating Officer (COO). No posto, o profissional será responsável pela coordenação dos trabalhos desenvolvidos nos três escritórios da Wish, localizados em São Paulo, em Paris e em Miami.

Com 26 anos de atuação no mercado, Pedreira é formado em Administração pela FGV, graduado em Economia pela USP e tem MBA Executivo Internacional pela – FIA/USP. Em sua carreira, já foi Chief Operating Officer da Claxon Inc, onde fazia o gerenciamento dos negócios no Brasil. Também atuou como Gerente Geral da Maestro Eventos e Promoções, que fundou e que posteriormente foi absorvida pelo Grupo Newcomm, fato que o alçou ao posto de Diretor de Atendimento da Young & Rubican. Posteriormente, aceitou o desafio de ser cliente, tornando-se Vice-Presidente Executivo da Nasha International Cosmetics.

Agora, na nova casa, Pedreira terá atuação tanto em âmbito nacional como internacional. O profissional conta que vê na Wish um potencial enorme de crescimento. “Percebi na Wish uma abordagem única e muito competitiva neste segmento. Aceitei o convite por entender que é um projeto promissor e acima de tudo muito desafiante”, afirma o novo COO.

Por já ter trabalhado em ambientes corporativos complexos e por sua inciativa empreendedora, Pedreira terá sob o seu comando algumas das principais ações da Wish, como o desenvolvimento de projetos de conteúdo relacionados à inovação, realizados em conjunto com a Stanford University. Também irá capitanear os projetos de conteúdo que a empresa realiza junto à Disney. Outro desafio será a criação da área de “gifts conceituais”, atendimento de parceiros internacionais de olho no mercado brasileiro e a repaginação do Carnaval de Salvador, para potencializar o evento como uma vitrine de produtos dos clientes da Wish.

Para Bertrand Restivo, sócio e Chief Executive Officer (CEO) da Wish, a entrada de um profissional sério e experiente como Pedreira é muito importante para a empresa. “Com a vinda do Flavio focado em nossos negócios, podemos nos dedicar a buscar mais novidades e focar em novas possibilidades de ações para nossos clientes”, comenta Restivo. Já Natasha de Castro Caiado, sócia e VP Strategic Planning da Wish, destaca que a chegada de Flavio e a criação do posto de COO é uma importante iniciativa para atender as crescentes demandas que a empresa tem tido em seus escritórios, principalmente o de Miami, que foi aberto há cerca de um ano. “O Flavio nos dá tranquilidade e tempo para pesquisarmos melhores soluções para os projetos de nossos clientes. Agora, nossas atenções estão centradas no planejamento e no desenvolvimento de novos produtos”, ela reforça.

Sediada em São Paulo, a Wish International Events Management tem como foco a realização de eventos corporativos e de marketing de incentivo, atuando em três frentes: atende diretamente a clientes brasileiros interessados em eventos fora do país; clientes internacionais que queiram promover ações no Brasil; e também como suporte internacional para agências brasileiras especializadas em planejamento e produção de eventos.

 

Comentários
Assista ao vídeo