A rede Sonda Supermercados, empresa varejista que oferece qualidade e bom preço, veicula comercial para divulgar a campanha de comemoração de 40 anos de aniversário. Com criação da agência Dentsu, o filme para TV, de 30 segundos de duração, é uma produção da Side Cinema, com direção de cena de Renato Assad.
Com o mote “Você entra cliente e vira fã”, o filme reforça a preocupação da rede em oferecer produtos de qualidade com variedade e bom preço. A campanha também destaca a promoção destinada aos consumidores, que vai presenteá-los com casas e carros, entre outros. “Foi um prazer trabalhar com a Agência Dentsu. Conseguimos alcançar o objetivo e transmitir a identidade da rede Sonda Supermercados em comemoração a seus 40 anos”, avalia Renato Assad, diretor de cena da Side Cinema.
A rede de supermercados iniciou suas operações no Estado de São Paulo na década de 70. Atualmente, conta com 29 lojas e mais de oito mil funcionários especializados em atendimento de primeira. O diferencial das lojas são a qualidade, a variedade e o preço baixo dos produtos oferecidos.
Ficha técnica:
Título: Fãs
Anunciante: Sonda Supermercados
Produto: Varejo
Produtora: Side Cinema
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Felipe Cuvero, Christian Faria, Marcelo Feltrin e Alan Kubota
Redação: Carlos Mori
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Renato Girard, Debora Liberti, Rodrigo Vavassori
Mídia: Camila Saab e Rodrigo Moura
Diretor de cena: Renato Assad
Diretor de arte: Isabella Assad
Atendimento/produtora: Bruno Weege
Produção Executiva: Marina Camasmie Assad
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Fotografia: Christian Lesage
Animação: Equipe Side Cinema
Montador: Demetrios Litsas
Pós-produção: Equipe Side Cinema
Produtora de áudio: SaxSo Funny
Aprovação/anunciante: Julio Lopes e Gislene Santos