A dupla João Neto & Frederico, considerada uma das melhores do segmento sertanejo, encontrou uma brecha na agenda de shows e gravou, na última segunda-feira (25/08), o comercial da Tele Sena, título de capitalização mais vendido do Brasil, que pertence ao Grupo Silvio Santos. Desta vez, os irmãos goianos serão protagonistas da edição de primavera.
“É a primeira vez que participamos da campanha da Tele Sena e para nós é um privilégio muito grande. O produto é consagrado em nosso país e temos uma responsabilidade imensa em representá-lo”, declaram os artistas, que com dez anos de estrada seguem em turnê por todo o país divulgando o DVD intitulado "Vitória", o sexto DVD da carreira, gravado em dezembro no Ginásio Alvares Cabral, na capital do Espírito Santo.
O slogan desta edição é “Tele Sena de Primavera – Show de Prêmios” e o filme será veiculado em TV aberta. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, teve a supervisão de Tadeu Lima da Agência Lider Art's e a direção de filmes de Fernando Bianchi. A peça mostra a dupla anunciando a premiação instantânea do “Ganhe Já”, que dará aos consumidores sete chances de concorrer na hora a prêmios em dinheiro, além de carros, casa, motos, TV’s 50” polegadas e tablets.
Para reforçar o posicionamento da marca, cartazes serão fixados nas casas lotéricas e agências dos correios. Já o plano de mídia do produto contará com anúncios nos principais jornais do país e filmes na Linha Vermelha do Metrô de São Paulo. Para saber mais acesse: www.telesena.com.br