A Meta 29, principal empresa de mídia aeroportuária brasileira, apresenta sua mais nova rede digital de publicidade, instalada no aeroporto da cidade de Londrina, no interior paranaense. A iniciativa, realizada em conjunto com a Pajolla Mídia, conta com um Mega LCD Wall localizado no saguão do check-in e monitores de TV de 50 polegadas estrategicamente posicionados nas áreas públicas e restritas do aeroporto.
Posicionado no saguão de embarque – próximo aos balcões de check-in e da única porta da sala de embarque do aeroporto – o LCD Wall tem oito metros quadrados e é formado por 12 monitores de TV. Diariamente, exibirá 320 inserções de 15 segundos de duração ou 160 inserções de 30 segundos, impactando 100% dos 44 mil passageiros e acompanhantes que circulam mensalmente na área.
Já os oito monitores de TV de 50 polegadas que integram a rede digital estão estrategicamente posicionados nas aéreas públicas e restritas do aeroporto. São três monitores na aérea de embarque, um na área de desembarque e quatro no saguão de check-in. As inserções da aérea de embarque, desembarque e check-in também atingem cerca de 87 mil pessoas por mês, entre passageiros e acompanhantes, que circulam pelas aéreas do aeroporto.
A região de Londrina é considerada um importante polo econômico do Brasil, rica em recursos da agroindústria, especialmente a produção de soja, milho e trigo. Seu aeroporto é um dos maiores do Sul do País e, nos últimos cinco anos, teve um crescimento de 84% no movimento de passageiros. Só em 2013, passaram pelo local 1,3 milhão de pessoas.