Cultura - Música

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no Barra Music no Rio de Janeiro

20 de Agosto de 2014

 

Tudo ao mesmo tempo agora. Esta é a máxima que resume o atual momento de Zezé Di Camargo e Luciano. Cumprem agenda com duas turnê distintas pelo Brasil  e exterior, fora agenda de TVs e rádios e campanhas publicitárias. E vem mais novidades por aí.  Em clima de comemoração, os dois filhos de Francisco e Helena voltam ao Rio de Janeiro em show especial que faz parte da turnê “Sonhos de amor”. Como cenário, o Barra Music e ainda muitas surpresas para os cariocas.

“Sonhos de Amor” prima pela concepção de um espetáculo high tech, com megaestrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. “Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais. Tudo isso em um sincronismo perfeito”, afirma Fernando Gomes, produtor executivo da dupla.

Para montar o repertório, Zezé Di Camargo e Luciano recorreram à pura intuição. Afinal, desafio foi selecionar 25 músicas numa lista com centenas de hits. O roteiro reúne grandes hits que marcaram os quase 23 anos de sucesso da dupla. Das mais atuais, destaque para “Flores em Vida”, que desde lançada é a mais executada nas rádios de todo o Brasil, e por onde os irmãos tem passado o público tem cantado em coro,  “Teorias”, “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor” (que batiza a turnê), e “Criação Divina”, que no DVD traz participação de Paula Fernandes. No palco, este momento vem com participação virtual da cantora e promete ser um dos mais emocionantes do espetáculo.

A ver e ouvir, em clima de flash back, tem  "Pra Mudar a minha vida", "A ferro e fogo”, “Como um anjo”, “Pra não pensar em você”,  "Na Hora H", “Telefone mudo”/ “Ainda ontem chorei de saudade”, “Antes de voltar pra casa”, “Pior é te perder”, “Diz pro meu olhar”, “Coração está em pedaços”, , “Sem Medo de Ser Feliz”,  “Dou a vida por um beijo”, “Você vai ver”, “Mexe que é bom”, Pão de mel”. Claro que ainda tem os clássicos “É o amor” e “No dia em que saí de casa”.

Para cada música, há um cenário e iluminação únicos com efeitos que não cabem em explicação. É para ver e ouvir. Melhor: se emocionar! E creiam: junto com eles. Zezé Di Camargo e Luciano garantem que, mesmo após 23 anos na estrada, ainda é possível sentir ofrio na barriga antes das apresentações. “Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro”. finalizam. E quem conferir “SONHOS DE AMOR” vai ter esta sensação.

 
Comentários
Assista ao vídeo