Notícias - Na Mídia

Del Valle lança campanha que mostra a importância do carinho e dos bons exemplos

13 de Agosto de 2014

 

As crianças aprendem com bons exemplos. Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, aposta nessa simples verdade caseira em sua nova campanha, que estreia nesta sexta-feira (15/08) em TV aberta e fechada. Além do filme, a campanha Experimentos terá peças em mídia impressa, digital e cinema e comunicação nos pontos de venda.

Criado pela agência Wieden+Kennedy, o filme “Del Valle Experimentos”, mostra, por meio de um pequeno teste real, como os filhos podem aprender a ser boas pessoas e contribuir para um mundo melhor, com exemplos de carinho que recebem de suas mães.

Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um experimento mostrando a interação de oito mães com seus filhos. Foi possível observá-las em atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. Essas mães puderam perceber como servem de exemplo para seus filhos, e a importância dos bons gestos do cotidiano para a formação de boas pessoas e de um mundo melhor.

“Vemos como os pais estão cada vez mais atentos sobre como criar seus filhos para serem boas pessoas em um mundo com estilos de vida agitados, complexos e onde nem tudo está bem definido. Por isso quisemos trazer uma comunicação que contribuísse para o tema, de forma real. Assim surgiu a campanha Experimentos, baseada em uma pesquisa real com psicólogos, e que mostra que o carinho que as mães passam aos seus filhos, eles repassam para o mundo”, explica Sérgio Garcia, diretor de Marketing de Sucos e Chás da Coca-Cola Brasil.

O conceito de carinho é um dos pilares da marca, que mantém o cuidado com suas bebidas em todo processo: do cultivo das frutas aos pontos de venda, oferecendo uma bebida sem corantes e sem conservantes. Com um portfolio diversificado, a família Del Valle é composta pelas bebidas Del Valle Mais, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo Bebida de Fruta e Del Valle Frut.

 

Ficha Técnica

Título: Experimento

Duração: 30", 60", 4

Cliente:  Coca-Cola

Produto: Del Valle

Ano de Produção: 2013

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega

Diretor de Criação: Marco Martins, Adriano Matos

Redator: Adriano Matos

Diretor de Arte: Marco Martins

RTV: Gabriel Dagostini, Mauricio Granado, Tais Olhiara

Produtora: Paranoid

Diretor: John X. Carey, Heitor Dhalia

Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove

Produtor: Egisto Betti

Produtora de Som: Unseen Music

Trilha – Criação: Keith

Pós-Produtora: Jonathan Post

 

 
Comentários
Assista ao vídeo