Business -

Netza cresce 30% no primeiro semestre de 2014

12 de Agosto de 2014

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, comemora os bons resultados nos primeiros seis meses do ano, registrando um crescimento de 30% a mais no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a sócia-diretora da agência, Fabiana Schaeffer, o resultado foi muito acima do esperado, tanto em volume de projetos e briefings, quanto em execuções de ações. “O crescimento aconteceu pelo grande reconhecimento da agência no mercado, que superou as expectativas e também, porque muitos projetos foram antecipados pela incógnita que a Copa do Mundo representava”, comenta.

A executiva afirma que foi um dos melhores semestres da história da agência. “Produzimos mais de 70 eventos no período”. Vivo, Ericsson, Mercedes, BMW, Embraer, Ultragaz, Samsung, Minerva Foods, Honda, Mitsubishi e Instituto Ayrton Senna são alguns dos clientes que escolheram a Netza para executar suas ações de live marketing.

As expectativas são muito boas para a agência nos próximos meses. “Esperamos crescer 25 % a mais que o ano anterior. Já temos fechado um job no Salão do Automóvel e também, as diversas contas de fee (Embraer, Chevrolet Serviços Financeiros, etc.), que já começarão a aumentar bem a demanda neste segundo semestre”, diz.

Entre os trabalhos, Schaeffer destaca a conquista da conta da Embraer – a agência será responsável pelos próximos dois anos pelos eventos da companhia em um processo de concorrência que contou com mais de 25 agências, em cinco fases, além de um job teste; a grandiosidade e complexidade do test drive para concessionários e jornalistas do setor automotivo com modelos extrapesados Mercedes Econforte; e Vivo Copa, pela emoção de fazer parte de um momento histórico do país - a agência foi responsável pela ação de relacionamento nos jogos da Copa da Telefônica Vivo, com os pontos de encontro, espaços de relacionamento para clientes e parceiros estratégicos da companhia que estiveram instalados em hotéis de oito cidades – Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, em 47 jogos do Mundial.

Comentários
Assista ao vídeo