Business -

Empório Rosmarino acompanha crescimento do mercado de eventos corporativos

12 de Agosto de 2014

 

O mercado de eventos corporativos de Curitiba está cada vez mais em alta. Em 2013, segundo o instituto Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB), mais de R$ 180 milhões foram movimentados em 300 eventos na capital do Paraná. São convenções, feiras, congressos e coquetéis para receber executivos e clientes estrangeiros de empresas.

 Com a alta demanda, restaurantes e espaços gastronômicos curitibanos vislumbraram um mercado em franca expansão, onde oferecer serviços exclusivos e de excelência são a chave para o sucesso. “Os empreendimentos gastronômicos são espaços ideais para reuniões de negócios e sociais. Afinal, os clientes recebem seus convidados desfrutando de toda a infraestrutura e requinte oferecidos pelos bons restaurantes com a privacidade de um local exclusivo”, conta a chef de cozinha Solange Schneider, do Empório Rosmarino, uma boutique gastronômica especializada em massas recheadas gourmets que conta com serviços de catering e um exclusivo espaço para eventos. 

 Solange lembra que é cada vez mais comum, as empresas optarem por coquetéis, almoços e jantares para apresentarem resultados, detalhar estratégias, realizarem confraternizações entre colaboradores e, também, networking com clientes. “Realizamos todo tipo de evento, com cardápios personalizados que atendam as expectativas do cliente. Nosso espaço comporta até 50 pessoas, mas realizamos eventos em empresas e outros espaços. A partir do mês de outubro, a procura aumenta consideravelmente por causa das festas de final de ano”, completa a chef, lembrando que é preciso se programar com antecedência para realizar eventos corporativos.

 O Empório Rosamarino conta com duas unidades em Curitiba, nos bairros Cabral (Rua Dr. Manoel Pedro, 673) e Batel (Rua Fernando Simas, 334). Mais informações pelo telefone (41) 3224-3010 ou no site www.emporiorosmarino.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo