A agência nova/sb assina as duas novas campanhas da Piracanjuba que serão veiculadas no mês de agosto. São duas ações, uma institucional e outra em homenagem ao Dia dos Pais, compostas por dois filmes cada, um de 10 e outro de 30 segundos.
Os vídeos, inspirados no slogan "Gostamos de fazer bem o que te faz bem”, têm o objetivo de destacar a tradição e qualidade dos produtos Piracanjuba. Essa é uma das maiores campanhas publicitárias da marca produzida até hoje e faz parte do projeto de comemoração dos 60 anos da empresa.
As ações mostram alguns dos mais de 90 produtos que a marca possui nas casas das famílias brasileiras, destacando a preocupação com a alimentação saudável. Exibidas em canais abertos e fechados, a campanha institucional vai ao ar na primeira semana de agosto e a de Dia dos Pais nos dias 09 e 10.
O filme em homenagem aos pais mostra momentos de carinho, dedicação e descontração entre pais e filhos. Dos pais que amamentam até os que jogam bola. Seguindo a estratégia da campanha, como nos filmes anteriores, uma criança encerra o comercial, soletrando o nome Pi-ra-can-ju-ba com as mãos.
Uma das maiores empresas do segmento lácteo brasileiro, a Piracanjuba desenvolve produtos nutritivos, que visam bem-estar e qualidade aos consumidores.
Conheça os filmes institucionais
Ficha Técnica
Criação: Ricardo Furriel, Maurici Laruccia e Renato Domingos
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Redator: Paulo Drokan
RTV: Nilvia Centeno
Produtora: Digital 21
Diretor: Leo Del Castilho
Produtora de áudio: Lua Nova
Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo
Cliente: Lisiane Silva, Cesar Helou e Marcos Helou